Nesta terça-feira, 22, a secretaria da STVBrasil entrou em contato com um cidadão que está sendo acompanhado pela assessoria jurídica da STVBrasil em ação judicial que obrigou a prefeitura a comprar seu medicamento que custa muito caro e o mesmo não tem condições de comprar.
Em conversa com o cliente recebemos a informação de que o mesmo esteve na prefeitura e foi informado de que a prefeita havia dito que não tem dinheiro para comprar o medicamento.
Gente, isso é uma vergonha! Um mipibuense correndo risco receber uma resposta dessas da prefeitura? Onde é que estamos? A prefeita recebe todos os meses cerca de doze mil reais (R$ 12.000,00), pagos pelo povo e, inclusive, por este cidadão que neste momento agoniza física e psicologicamente, dizer que não tem dinheiro para pagar o remédio deste pai de família?
Melhor seria que entregasse o cargo, renunciasse ou que a Câmara Municipal, através de um vereador ou vereadora de coragem, que não seja "fraco, medroso e medíocre" como os chamou o padre local, entrasse com pedido de impeachment. Quem sabe assim tomasse vergonha e voltasse para o lugar de onde nunca deveria ter saído.
A STVBrasil - Sociedade Terra Viva já está fazendo a sua parte. Quem de nós (vereadores, deputados, candidatos, religiosos, etc...) vai falar em apoio a este pobre homem? Quantas caminhadas de desagravo pela violação dos direitos deste cidadão serão feitas? Quantos sermões serão ouvidos nos templos?
Fica com vocês minha irmã, meu irmão, leitores, livres e libertos, a análise crítica desta realidade.
"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." ( Bernard Shaw )
.