Contam as más linguas, pela Boca Maldita e outras bocas da província, que a secretaria de obras realizou um sorteio entre os seus servidores para distribuição de gêneros alimentícios ensacados, o famoso sacolão.
Ocorre que depois de receberem os seus prêmios os servidores se depararam com uma surpresa. O que deveria ser um sacolão continha apenas 1kg de arroz, 01 kg açúcar, 01kg de feijão, 01kg de farinha, 01 fubá, 01 refrigerante genérico e meio quilo de BOLACHAS SECAS.
A surpresa desagradável dos servidores gerou grande comoção popular, alcançando o rádio, através do Programa Cidadania FM, onde os apresentadores fizeram o registro de várias falas de servidores beneficiários do que ficou conhecido como SACOLINHO Mipibuense. Os servidores insatisfeitos com a nano sacola de alimentos decidiram denunciar.
Apesar de haver sido pedido para que alguém da secretaria de obras entrasse em contato para falar sobre o assunto, ninguém se pronunciou.
Alguém, em tom cômico, ligou para o Programa e bradou: "bota o secretário bolacha seca para falar!"
Já não bastava o mesalinho com gemada, a médica do pinico paraibano, os irmãos metralhas, as organizações ferreira, o cavalo do doutor Bejú, a martela do canadá, a papagaia de pirata, Geni atiradora de pedras - a louca, agora mais o SACOLINHO? Gente, é demais para para o nosso Povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clique aqui e deixe o seu comentário!