A equipe dO Mipibuense conversou com a Secretária Municipal de Educação, Ana Ferreira, nesta manhã de quinta-feira, 11, sobre o caso da lista bandida.
Na conversa, a Ana nos informou que não tinha conhecimento desta lista e nem também desta imposição para que as crianças possam estar em sala de aula e disse, ainda, que não concorda com este tipo de atitude e nem autorizou ninguém a praticá-la. Disse-nos, também, que vai conversar com a direção da Creche Mário Monte para abolir a tal lista e garantir que nenhuma criança fique fora da escola por falta de material, "... Pois a escola é pública!" afirmou a secretária.
Ana fez questão de deixar claro que nenhum aluno poderá ficar fora da sala de aula por não poder comprar qualquer material e orientou aos pais de alunos da rede pública a procurá-la em casos como este.
Nós pedimos a você, pai ou mãe de aluno da rede pública, que tiver qualquer dificuldade para que seu filho ou filha possa estudar nos informe.
"Porque quando a gente gosta é claro que a gente cuida!"
Perseval
ResponderExcluirSe Está declaração, da Secretária servirá para toda a Rede Municipal de ensino infantil, é bom lembrar que no Mª Mirtes(Anexo) tbm têm listinha.. e calçada sem proteção..é nesseçario providências.
Catarina pinheiro
Essa declaração da secretária é só para fazer média. Ela acha ótimo ter lista só assim a secretaria não gasta com material didático.
ResponderExcluir