Moradores do Conjunto Tancredo Neves estão desesperados com a presença de um veículo corsa de cor verde que vem infernizando as suas vidas.
O dono do tal veículo não tem hora para ligar o som e nos mais estrondozos volumes, tanto durante o dia quanto a noite e até mesmo durante a madrugada.
Alguns moradores já estão procurando a polícia para registrar boletim de ocorrência e tentar fazer valer a lei.
Segundo um morador que entrou em contato com O Mipibuense, em uma madrugada ele tentou pedir ao poluidor sonoro que diminuisse o volume do som, pois sua família estaria dormindo, e o meliante o desacatou dizendo que o som era dele e que ligava onde e na hora que bem entendesse.
Episódio lamentável, pois o Povo Mipibuense paga cerca de três mil reais por mês para uma secretária de meio ambiente, para ter sossego e nem pagando tem tranquilidade. O que se tem é uma verdadeira enrolação. O Povo paga e o governo finge que trabalha.
Diante desta inércia governamental, sobra para a polícia militar suportar mais esta tarefa não cumprida pela secretaria de meio ambiente.
Senhora prefeita, respeito é bom e o Povo só quer ser respeitado.
NADA FUNCIONA nesta cidade ultimamente, A P.M quando chega e o "CABRA" é conhecido finge que não VÊ, nem escuta, que tal vcs dá STV fazer o registro de um fim de semana a noite e dia de domingo nas redondesas de Mipibu, prepara os ouvidos, pois de motinha,bicicletinha,rebolechochô..vai ter de tudo e mais um pouco..façam fotos tbm daquela FAVELA que estabeleceu-se em frente ao PONTO TURISTICO próximo a matriz..claro que o desemprego é grande,mas nada custa coordenar os barraqueiros, uma pessima imagem para os poucos que aida visitam a nossa MIpibu, é por isto que os que estão no "comando" moram fora daqui, em seus APs, na grande Natal, em bairros de luxo..e nós ó?!!
ResponderExcluiré um idiota, crimonso que merecia estar atras das grades com dois megafones em cada "oreia" do "oreiudo" tocando a m... do rebobosta em 130 Dcbs.
ResponderExcluir