sábado, 24 de julho de 2010

PREFEITA SE NEGA A OUVIR OS RECLAMOS DO POVO


Uma verdadeira lição de falta de educação, é como está sendo entendida a negativa de resposta da prefeita Norma Ferreira para receber os representantes do Centro de Referência em Direitos Humanos da STVBrasil.

De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, João Freire, na semana passada, a prefeita teria confirmado que receberia os representantes do CRDHSTVBrasil para tomar conhecimento das reclamações sobre perseguições que estão acontecendo na rede pública de ensino. Apesar de marcada a segunda-feira, 19, para que a chefe do executivo marcasse uma data para a suposta reunião, nenhuma resposta foi oferecida, deixando ainda mais frustrados os trabalhadores e trabalhadoras em educação que estão sendo vítimas de verdadeiras torturas psicológicas por parte do governo municipal.

Ao contrário do que foi prometido, o que ocorreu foi o acirramento das práticas de perseguição e humilhações aos trabalhadores. Um verdadeiro atentado aos direitos humanos e as liberdades democráticas.

Além de mentir, a prefeita passou a investir no fortalecimento das perseguições. Passando a aviltar até mesmo o direito a ampla defesa e o contraditório nos espaços que deveriam ser democráticos.

Este episódio é apenas mais um na longa ficha da família ferreira e revela um fato importante, a prefeita aprendeu muito bem e está pondo em prática as lições que lhe foram dadas pelo seu pai. Fez escola familiar e agora exercita com a mais lídima nobreza a perseguição aos mais humildes.

2 comentários:

  1. Persiguições comprovadas,porque em meu entendimento não se pode apenas beneficiar um grupo,mas consiliar o que é de melhor,ou seja,se tem algum adversário político em determinada função,mas prenche todos os requisitos para função que assumia, porque tirar esse profissinal? Isso aconteceu dentro da própria SMEC!VÃO lá e comprovem quem saiu e quem permanace?

    ResponderExcluir
  2. De que adianta conquistar o PODER e ser um péssimo lider?

    ResponderExcluir

Clique aqui e deixe o seu comentário!