STVBrasil vai enviar representantes para pedir à secretária de educação que pare de perseguir os trabalhadores e trabalhadoras em educação de Mipibu.
Agendada para esta terça-feira, uma reunião entre a STVBrasil e a secretária de educação Ana Ferreira, vai buscar uma trégua no verdadeiro massacre psicológico que vem sendo imposto a dezenas de educadores. A proposta é sensibilizar a secretária para que entenda que as suas ações estão causando insatisfação no Povo Mipibuense e grandes prejuízos a imagem da prefeita.
São muitos os pedidos de ajuda e de todas as partes da cidade. Crianças abandonadas, professores e professoras temerosos e sob ameaça tendo que trabalhar sob pressão e terror.
Apesar das medidas exigidas pela secretária de educação, no sentido de perseguir e prejudicar grande número de educadores, a própria parece não querer cumprir as suas próprias regras. Nesta tarde de segunda-feira, 12, nossa equipe esteve na sede da secretaria de educação, para tentar uma entrevista com a mesma, mas a secretária não se encontrava e as servidoras que estavam no local disseram que a chefe da pasta só aparece para trabalhar pela manhã e que uma vez perdida é que comparece no turno da tarde.
Ora, como é que uma pessoa quer obrigar centenas de trabalhadores a cumprir aquilo que ela é incapaz de cumprir?
Será que ela aprendeu isso com a turma da CIT?
Prefeita, crie vergonha e coragem e demita esta perseguidora!
É FÁCIL DIZER:"Faça o que eu digo e não o que eu faço!
ResponderExcluirMUITO BEM!A general abanou o posto?
ResponderExcluirPOR QUE ela e sua equipe não estavam cumprindo expediente?Elas querem obrigarem gestores e professores cumprir expediente,principalmente os gestores que cumpram tres expedientes e porque as mesmas não cumprem pelo menos dois, já que tem um sálario tão gordo? è muito fácil dá ordem não é? Esse tipo de atitude que nomenclatura tem?
PEGARAM O DEMÔNIO DE LARANJAS SEM TRABALHAR?KKKKKK,isso é brincadeira não é?
ResponderExcluirDeixem de choradeira! Lugar de professor é em sala de aula e não atrás de uma mesa, lendo Caras e lixando as unhas. Os que reclamam são aqueles que ganharam sem fazer nada durante anos e ficavam só rindo daqueles que engoliam pó de giz. Vamos cobrar, mas também fazer nossa parte.
ResponderExcluirRonaldo.
O Diabo de Laranjeiras é mais um pau mandado. Tudo o que ele está fazendo é com ordem e aval da prefeita. A secretária de educação não tem autonomia nem para mudar um porteiro. As mudanças e perseguições vem com ordem lá de cima. O diabo só executa. Mas não tem desculpa. As atitudes da S. de Educação são vergonhosas para qualquer educador. Ela ficará na memória de todos como o Judas da Educação. Traindo os próprios companheiros por dinheiro e status. Essa já tem seu apê reservado no quinto dos infernos.
ResponderExcluirPROFESSOR NÃO SÓ QUEM ESTÁ EM SALA DE AULA NÃO.Numa escola todos são professores,desde o porteiro até os gestores,porque quando você educa,vc está sendo professor.Sala não é punição!Quando será que vão entender de vez que sala de aula não é castigo.
ResponderExcluir