Empolgados com a possibilidade de fazer um registro histórico em nossa querida Mipibu, enviamos o repórter Bocão para a prefeitura nesta terça-feira, 03, pela manhã, a fim de testemunhar o episódio e entrevistar o vice-prefeito sobre as suas aspirações e propostas para este mês de mandato como prefeito.
Apesar do nosso desejo e dos nossos esforços, com orçamento zero, para levarmos ao nosso Povo a notícia fresquinha e concreta, o pior aconteceu. Bocão ficou de plantão, por toda a manhã, na porta da prefeitura e sequer viu a sombra do vice por lá, no seu primeiro dia de trabalho.
Às 11 horas e 30 minutos, Bocão nos pediu para tentar localizar o vice-prefeito e nossa editoria telefonou para o gabinete, mas nem mesmo o che-fe de gabinete se encontrava. O servidor Wallace nos atendeu e nos informou que o vice não havia chegado para trabalhar até aquelas tristes e cansadas 11 horas e 30 minutos.
Enquanto cidadãos e sonhadores nós vamos nos manter na busca do vice para tentar entrevistá-lo e pedimos a sua ajuda para nos dizer onde está o vice.
Se você souber notícias dele, nos telefone, mande e-mail, dê um grito, mas nos informe onde está o vice.
sempre foi ausente e no primeiro dia de trabalho esta cansado
ResponderExcluirTemos que ver que um prefeito não pode ficar só dentro da prefeitura, ou em casa (eng), pois se assim fizer não conseguir recursos para o desenvolvimento do município.
ResponderExcluir