CONVITE
Por iniciativa da STVBrasil, a edição do Programa Cidadania FM lança o desafio de chamar, tanto a Câmara Municipal quanto a prefeita de Mipibu, ao diálogo.
A polêmica instalada sobre o projeto de código tributário da cidade vem causando insegurança e insatisfação no meio popular. No desejo de ver esclarecida a verdade dos fatos queremos contribuir forjando o fortalecimento da democracia e para tanto
CONVIDAMOS O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, KÉRICLES ALVES, A PREFEITA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, NORMA FERREIRA E UM VEREADOR DE OPOSIÇÃO PARA UM DEBATE SOBRE O PROJETO DE CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO, A SE REALIZAR NESTE SÁBADO, DIA 02 DE OUTUBRO, A PARTIR DAS 10 HORAS E 30 MINUTOS, NA FM COMUNITÁRIA OLHO DAGUA, DURANTE O PROGRAMA CIDADANIA FM.
Na oportunidade, abriremos o debate com as autoridades, permitindo a participação da comunidade, para que sejam esclarecidas, de vez, todas e quaisquer dúvidas sobre o tal projeto de lei.
Esta será uma oportunidade única para que os vereadores possam exercer, com dignidade e respeito ao Povo, os seus mandatos e o governo municipal se pronunciar a cerca desta proposta de sua autoria.
E você, irmão e irmã, cidadão e cidadã mipibuense que elegeu vereadores e prefeita, acompanhe de perto quem respeita e quem não lhe respeita. Vamos ver quem tem compromisso com o Povo.
________________________________
PS: Este convite foi encaminhado à Prefeita e à todos os vereadores meio de mensagem eletrônica.
________________________________
PS: Este convite foi encaminhado à Prefeita e à todos os vereadores meio de mensagem eletrônica.
espero poder ouvir este debate, gostaria mais ainda de poder presenciá-lo, pois adoraria ver as faces de todos que estarão neste debate.
ResponderExcluirse é que algum deles realmente irá comparecer.
DINHEIRO PÚBLICO É COMO ÁGUA BENTA; TODOS PÕE A MÃO.(Proverbio italiano).
ResponderExcluirMeu caro Perceval,não conte com a presença dos políticos da situação.
ResponderExcluirPena que vc não estava presente neste dia para fazer um diagnostico desse projeto de lei, bem como de um comício onde o responsavel pelo muro da vergonha disse que vai reparar o erro,e que se houve essa separação foi descaso dos poderes executivo e legistavo.