Tenho lido, ouvido e assistido em muitos veículos de comunicação a propaganda política dos candidatos deste pleito eleitoral. Mas, pleo que entendi, são poucos ou quase nenhum que tem propostas próprias, suas, pensadas pelos próprios a partir de sua capacidade pessoal de criar políticas públicas para mudar para melhor a vida do Povo brasileiro.
De repente, parece que todos os candidatos estão atrelados a alguém, algum governante, detentor de cargo, ... ninguém é candidato de sua própria capacidade, mas de outrem.
Parece que não há mais o que fazer e que tudo já está pronto e que deve permanecer como tal. O modelo ideal da política atual é o anti-intelectual, aquele que nunca foi e nem tem inveja de quem vai à escola. Sua principal virtude, se é que se pode chamar isso como tal, é falar bobagens na mídia nacional e cometer gafes em eventos internacionais.
Afinal, não há ninguém disposto a pensar? Criar algo novo e agir conforme as expectativas e necessidades da sociedade moderna?
O que preocupa é o que vamos dizer aos nossos jovens de hoje. Para que estudar se para conduzir os destinos de nossa política e de nosso Povo basta copiar quem nunca estudou?
Tomara que até o dia três de outubro próximo alguma mudança aconteça.
Até agora só sabem falar mal um do outro e prosposta nenhuma.
ResponderExcluirAQUI EM SÃO JOSÉ É RIDICULO!
E COM ESSA CARAVANA DE PARAQUEDISTAS QUE CAIU AQUI,JESUS CRISTO TENHA PIEDADE DOS NOSSOS OUVIDOS,COM TANTAS MENTIRAS!
O NIVEL DE DISCURSO É HORRIVEL,IMAGINE GRUPO X DIZENDO QUE GRUPO Y O QUE FEZ CABE NUMA CAIXA FOSFORO.
ResponderExcluirNÃO FIZERAM NADA MESMO E NÃO TEM PROPOSTA,AÍ FICAM PENSANDO QUE ESTÃO NA ÉPOCA DOS ANOS 80 E 90,QUANDO A POPULAÇÃO APLAUDIAM E CARREGAVAM NOS OMBROS!
Aquele MENINO DO M... G... só tem cara de bobo. Ele tem ambições políticas. Pois não é que ele traiu um amigo que lhe deu a MAIOR força na campanha de conselheiro tutelar e agora recebeu uns 5 mil de um certo candidato e o primeiro amigo foi esquecido. E ainda tem blog que cont asua tragetória como um sofrido e inocente sertanejo...Por favor, aquela pessoa meiga do sertão já desencanou há muito tempo. Hoje só resta uma pessoa com interesses pessoais. Sua vida sofrida não justifica suas últimas atitudes.
ResponderExcluir