Nossa equipe presenciou, nesta manhã, 10, o padre local tentando convencer o presidente da Câmara Municipal, vereador Kériclis Alves, a retirar o apoio já confirmado a Semana dos Direitos Humanos de São José de Mipibu.
Visivelmente abalado, ao final da conversa com o padre homofóbico, o vereador Kériclis Alves, que havia agendado reunião com a coordenação da Semana dos Direitos Humanos para esta manhã, retirou-se da casa parlamentar informando que entraria em contato no período da tarde.
Será que a Câmara Municipal vai se render aos devaneios e delírios do fundamentalista paroquiano que criou o apartheid religioso mipibuense?
Aguardem novidades a qualquer momento!!!!!!!!!!
O LIVRE ARBÍTRIO É DITADO POR DEUS, ENTÃO NÃO ESQUEÇAMOS QUE A SOCIEDADE MIPIBUENSE NÃO PODE E NÃO FICARÁ DE FORA DESSA CONDIÇÃO DIVIVA, ABAIXO OS TIRANOS FALSOS MORALISTAS. DEIXEMOS COMO DE COSTUME O JULGO DE DEUS AGIR SOBRE A SUA CRIAÇÃO!
ResponderExcluirEm vez desse padre está fAZENDO HOMOFOBIA,ele deveria rever os casos de pedofilias,bem como observer seus coroinhas,JESUS SEMPRE DISSE:AME O PRÓXIMO COMO A SI MESMO.
ResponderExcluirNÃO JULGUES PARA SER JULGADO,
NÃO CONDENES PARA NÃO SER CONDENADO.
SER FELIZ É OPÇÃO E TAMBÉM UM DIREITO DE CADA UM.
ResponderExcluirÉ DEIXAR DE SE SENTIR VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR AUTOR DA PRÓPRIA HISTORIA.AFINAL CADA SER HUMANO TEM LIVRE ARBITRIO DE OPÇÃO SEXUAL,CREDO E ETC,,,
TÁ BOM DESSE PADRE AGIR COM AÇÕES CONCRETAS E NÃO FICAR IMPLICANDO COM OS DIREITOS HUMANOS,
QUAIS FORAM AS ATITUDES TOMADAS POR ELE,EM BENEFICIO DOS MIPIBUENSES?
aGORA VEJA QUANTAS QUESTÕES A STVBRASIL JÁ FEZ PELOS MIPIBUENSES,ACHO QUE O MESMO ESTÁ COM INVEJA DO TRABALHO DE VOCES,POIS VOCES VIVEM RECEBENDO ELOGIOS E O PADRE A CADA DIA SENDO REJEITADO ,COMO FAZ COM OS OUTROS.