quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

APOIO AO ESPORTE

Irmãos e irmãs mipibuenses, dá para entender como é que o crakobolão ou melhor, o ginásio Arlindão, localizado na Rua Santana está naquelas condições?

Em maio de 2010 o Governo Federal, através do Ministério do Esporte (Convênio 613496), repassou a quantia de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) à prefeitura de São José de Mipibu para apoio a infraestrutura para esporte recreativo e lazer. E como se explica aquela situação?

O que foi feito com esse dinheiro?

Com a palavra a prefeita!

Fala prefeita!

4 comentários:

  1. Como desportista da quadra Monsenhor Barros, vimos no Ginásio de Esporte Arlindão uma esperança para os amantes e usuários dos esporte de quadra como eu.
    Passou o tempo usamos aquele que seria apóis muitos anos realmente um lugar digno para praticamos esporte e como também São José despontar como celeiro de jovens valores que com certeza iriam aparecer para o mundo, já que temos um material humano rico em talento aqui em Mipibu.foi inaugurado, promoveram alguns torneios (futsal e voleibol) e todos os horários eram ocupados, mais, infelizmente a atual gestão que tem a frente um educador desportista juntamente com os destruidores de obras construidas nas administrações passadas tratou depois de fechar , pois aos poucos começaram a abandonar o espaço e a primeira providência foi tirar a placa com o nome Ginasio de esporte , para hoje ser "crakobolão". É uma pena pois passamos anos sonhando com esta obra que seria um dia construida em frente ao Barão de Mipibu, mas os ditos desportista e a turma da destruição de obras passada tratou de fechar esta importante praça de esporte de nossa região.
    É por isto que as criticas não são aceitas, pois hoje não tem quem queira jogar no Campo de futebol de nome ferreirão, pois foi uma obra eleitoreira e os atletas e desportista não conseguem jogar lá pois o gramado e o piso não presta.
    Então como atleta e desportista fico triste pois , as coisas para o espote aqui em nossa cidade esta sendo guiado desta maneira. E olha que o diretor e futuro secretário e professor e corredor de rua (deesportista nâo)
    Fica aqui o meu pequeno registro.
    Para que as autoridades constituidas reabram o Ginásio de Esporte Arlindão.

    ResponderExcluir
  2. cento e cinquenta mil,deu para comprar o SOM de D...,que custou equivalente a cinquenta mil,a casa do mesmo no conjunto que custou setenta, para a esposa A... e o restante foi para os moveis comprado em BREJINHO para a outra mulher do filho da p... .DA-LHE N..., no povo de São jose de mipibu,foi o slong mais certo que ela criou durante a campanha,acho é pouco.

    ResponderExcluir
  3. Essa gestão acabou com a educação mipibuense,primeiro fechou escola,tranferiu professores e agora está tranformando o CRE em uma escola, como se não houvesse necessidades para atendimentos especiais.
    Como educadora pergunto;para onde irão nossos alunos que precisam de um acompanhamento psicopedagógico,fonodiologo,psicologógico etc...
    Será que teremos cursos de formação continuada para podermos trabalhar com nossos alunos? Ou ficaremos como um barco a deriva?
    Gente isto é muito sério,alguém precisa tomar as providencias!
    SINDICATO chegou a hora de voces impedirem tal atitude,já que lá dizem que são voces que determinam
    o que devem ser feito.

    ResponderExcluir
  4. o mais inter. da hist. do cre é que a titia Janilza, em l997,no mandato do pref.Arlindo a maior preocupação era o fecha. do cre e agora foi just.a sec.adm. junt.com a sobrinha pref. que estao fec. cre, e agora titia é o seu nome que está na placa de ent. do pobre CRE.a pref.vai cont recebendo o repasse dest.ao cre para o bolso de quem será que vai?onde ficar os fiscais do sinti será que irá receber mais um cala-boca para trocarem de carro.

    ResponderExcluir

Clique aqui e deixe o seu comentário!