PERIGO NA ESCOLA MUNICIPAL PROF° SEVERINO B. DE MELO
Por Fran Moura
A Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, está sendo relegada ao abandono, em um mês foi assaltada duas vezes. Objetos roubados: DVD, TV LCD 32", Home Theater. Não vigias 24 horas, o que facilita a ação dos meliantes.
A cobertura do pátio central da escola está enferrujada, pátio usado para reunião com pais e mestres, onde os alunos brincam durante os intervalos, pintaram a estruturacomprometida para esconder a corrosão, o que representa um perigo para os usuários da escola. Alguém precisa tomar providência, a escola necessita de uma vistoria (inspeção) por profissionais competentes, é a única maneira de se evitar um desastre como em 2001 na Escola Municipal Maria Aparecida, onde vidas foram ceifadas após o desmoronamento do pátio (Escola localizada na Av. Senador João Câmara) e cujos culpados jamais foram punidos.
Um formigueiro gigante está instalada sob o piso da escola, inclusive derrubou um poste de iluminação. A direção da Escola já enviou ofícios para as secretarias "competentes" e nada. Deixamos nosso registro com o intuito de evitarmos uma tragédia e como forma de mostrar que nós queremos uma escola segura para nossas crianças. De quem é a competência para solucionar estes problemas?
Alguém pode nos ouvir? Vamos evitar novas tragédias em Mipibu! Quem ama CUIDA!
A fartura é tanta que farta tudo.Até agora ninguem entende esse Sincato,o PCCS do municipio diz que foi sancionado pela prefeita de acordo a camara de vereadores e conforme a LDB,e por que este bendito PCCS não tem legadidade?
ResponderExcluirQuando será que irão interpretar o que tá escrito e se fazer cumprir?
O descaso na educação é um caos.
Senhores parlamentares façam valer o que vocês aprovaram,aproveitem o momento para resgatar a credilidade de vossa excelencias.
vc conhece vc merece
ResponderExcluir"Não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada..."
ResponderExcluiro slong mais certo criado na eleiçao da prefeita para pais,alunos e principalmente para os professores do municipio foi DA-LHE NORMA,é pouco ou querem mais agora e só votarem no candidato dela para continuar as chibatadas.
ResponderExcluir