sexta-feira, 18 de março de 2011

STVBrasil acompanhará mulher vítima de violência nesta sexta-feira

Após receber denúncia de que agentes de proteção supostamente agrediram uma jovem durante o carnaval, em São José de Mipibu, a STVBrasil ouviu a jovem e solicitou audiência com órgãos de apoio a vítimas de violência a nível estadual. Nesta sexta-feira, o caso será apresentado à Coordenação Estadual de Direitos Humanos e à outras instituições integrantes da Rede Estadual de Direitos Humanos para elucidação dos fatos.


A STVBrasil, através de seu Centro de Referência em Direitos Humanos, vai acompanhar mais este caso para que os agressores sejam responsabilizados e punidos na forma da lei.


A violência, seja contra a mulher, seja contra qualquer ser humanos deve ser repudiada e a STVBrasil estará ao lado de todos e todas aqueles e aquelas que sofrerem ou se encontrarem na iminência de sofrer qualquer forma de violência.

3 comentários:

  1. Vergonha tudo isso! Esse MAU rício pensa que é Deus! Deixe que o dele agora está guardado. Só falta demitir o coitado do escravo Júliu

    ResponderExcluir
  2. A juíza devia fazer uma seleção, com critérios rigorosos, assim tiraria esses brucutus de circulação. Acho que o superior da juíza local iria gostar de saber que os agentes de proteção estão agindo em nome da justiça. (Todos semi analfabetos)

    ResponderExcluir
  3. Esses AGENTES DE PROTEÇÃO, todos são semi analfabetos. E ao invés de protegerem nossas crianças agem de forma arbitrária. Lembram do caso do celular? A ... parece fazer vistas grossas para esses fatos, pois eles são delegados por ela. O ideal seria fazer um processo seletivo, onde fosse exigido no mínino o segundo grau completo. PROCESSO SELETIVO JÁ PARA AGENTE DE PROTEÇÃO NO MUNICÍPIO DE MIPIBU!

    ResponderExcluir

Clique aqui e deixe o seu comentário!