Uma abelhinha passou zumbindo pelo ouvido dO Mipibuense e contou que um determinado secretário de agricultura de uma cidadezinha do interior teria recolhido pedras de paralelepípedos que se encontravam em frente a rodoviária desta cidadezinha interiorana e levado-as para sua fazenda e que, ao tomar conhecimento do fato, a prefeita da pequena e pacata cidade teria ordenado ao subordinado para que devolvesse as pedras, prometendo-lhe doar, em caridade, o dinheiro para que pudesse comprar o material.
O Mipibuense lamenta o episódio, pois trata-se de crime tanto a prática do secretário, peculato apropriação, quanto da chefe do executivo, condescendência criminosa, que tomou conhecimento do crime e não adotou as providências exigidas em lei.
Mas, é claro, que isto não acontece na província mipibuense, não é mesmo Pestinha?
perai o secretario é fazendeiro e levou paralepipedo da rodoviaria, eu sabia da historia do vereador caçambeiro e fazendeiro que levou os paralepipedos de taborda para a granja posse de area publica em arewia branca de outro vereador que é construtor e haja ficção
ResponderExcluirE tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe!!!!
ResponderExcluirQuem mandou pegar o que não era seu!
Caro Amigo Perceval
ResponderExcluirLendo hj um jornal da Paraíba, me chamou bastante atenção o tema que se possível gostaria que fosse discutido no teu blog: "A quem interessa o atraso?" trazendo pra nossa São José de Mipibu, quem ganha com o atraso da cidade? Qual o interesse de nossa classe política nesse atraso? O que o grupo político que está no poder tem a ganhar com isso? Piorá bastante a educação e o acesso a ela, em nosso município faz parte desse plano? Ou isso tá sendo feito sem propósito algum?
e os metralhas já compraram até fazenda
ResponderExcluiraposto que esse comentario do jornal da paraiba é de catolé,aqui é diferente é a terra do coco
ResponderExcluirtomara que o secretario de obras,o vereador caçambeiro,o vereador construtor,ou os metralhas não passe na rua Dr.JERONIMO,pois tem quase a rua inteira para eles levarem as pedras,pois já não tem mais como os carros passar nesta rua.
ResponderExcluir