Através de telefone, na manhã desta segunda-feira, 11, o Deputado Estadual Fábio Dantas confirmou que concederá entrevista à equipe dO Mipibuense. Porém pediu para que registrássemos que seu mandato ainda não completou 100 dias, esclarecendo que hoje conta com 69 dias de mandato.
Seja 100 ou meia nove já está na hora de o nosso deputado dizer ao Povo Mipibuense para que veio. Falar de suas realizações e metas para o futuro e responder as perguntas que a nossa Gente quer fazer.
O Mipibuense informa ao Povo Mipibuense que a entrevista será gravada e que podem ser enviadas perguntas ao deputado até as 08 horas desta terça-feira, 12, para o e-mail omipibuense@hotmail.com
Mande a sua pergunta!
Em breve estaremos divulgando a íntegra da entrevista com o deputado.
isso tá cheirando a reconciliação. hummmmmmmmmmmmm.
ResponderExcluirModacinha vai tanto...... Ele vai é fugir. Quero ver ele dar essa entrevista, aí eu digo que ele é macho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTo vendo agora ele na Tv Uniao dando entrevista. Estamos em tempo de pedido de votos e não me çlmebro???
ResponderExcluirA população mipibuense quer saber porque Ele tirou seu programa do Ar!!!
ResponderExcluirJá Eu, gostaria de saber se é normal um politico ou homem publico ceder tão facil a pressões ??
Adivanil Pontes
Gostaria de ser os seus olhos pra ver se o senhor e sua esposa tem peito para inquir o nobre deputado a respeito das questoes que envolve o ITEP,perguntas essas que e de conhecimento de todos.No entanto se os Srs.tiver essa ousadia cuidado para o nobre edil nao colocar vcs no bolso.
ResponderExcluirFuncionários do Instituto Técnico e Científico, onde é feita a liberação dos cadáveres para sepultamento, anunciaram greve por causa do sucateamento do órgão.
ResponderExcluirNo pátio, caixões e ossadas estão jogados a céu aberto. Os corpos não identificados estão sendo liberados para sepultamento, ao contrário do que manda a lei.
O sucateamento não atinge só o Instituto Médico Legal, em outros setores a perícia é precária ou não funciona. A situação prejudica a liberação de laudos e o andamento de processos.
Faltam materiais e equipamentos para a realização das necropsias. Os funcionários cruzaram os braços e anunciaram uma greve por tempo indeterminado.
No inicio do ano, dezenas de funcionários fantasmas foram desligados do departamento pela atual governadora que anunciou uma reestruturação no órgão e garantiu que, mesmo com a greve, 30% do efetivo irão continuar trabalhando como determina a lei.
fonte portal rg.com
Esse e modelo que o nobre Fabio Dantas deixa para os seus,quem nao lembra como ficou a prefeitura?quando se chegava naquele predio da prefeitura era igual a novela que tem sido exibida no sbt AMOR E REVOLUCAO,A delegada do DOPS(chefe do setor pessoal)dava de chicote nos funcionarios,esse e o modelo que O clã dos dantas que trazer de volta para nossa terra.Sera q nos queremos?
ResponderExcluir