A mipibuense Fran Moura nos escreve indignada com a negativa por parte da Prefeitura de São José de Mipibu no sentido de lhe conceder a utilização de parte da calçada de sua residência para construção de sua garagem.
Segundo o seu relato, Fran, preocupada com a insegurança que reina nas terras mipibuenses e tentando proteger o seu patrimônio, pediu à Prefeitura a liberação de um trecho da calçada de sua residência para construção de sua garagem e recebeu a notícia de que não seria possível.
Irmã e irmão leitores, como pode um governo que não tem moral para sequer executar as leis do próprio município e que foi permissivo em um sem número de casos denunciados aqui mesmo nO Mipibuense dizer não à uma cidadã que busca garantir aquilo que o próprio governo não foi capaz de garantir ao Povo Mipibuense, a segurança pública? Um governo desmoralizado, incompetente, ineficaz e, como bem o disse o pároco local, "fraco, medroso e medíocre".
Ora irmãos e irmãs, o que dizer de um governo que recebe este título de uma autoridade religiosa? O Povo Mipibuense já vem dizendo isso há muito tempo. E o que é a voz do Povo senão a voz de Deus...
O Mipibuense apela para que a senhora prefeita, já que demonstrou sua total ignorância sobre adminstração pública, que, pelo menos, ouça a voz do Povo, o clamor das ruas e pratique, nestes últimos dias de mandato, que tem ao menos um coração.
Como a gestora explica tal situação, quando na rua Conego Lustosa ela beneficiou duas familias que todos cnhecem e o mais grave um é ponto comercial onde vem beneficiando a proprietária e o outro para aumentar o espaço da sua residência. Isso é inexplicavel gestora...gostariamos muito que a senhora tivesse pelo menos vergonha na cara, já que respeito a senhora não tem pelo povo.
ResponderExcluirFran, procure seus direitos, pois é uma vergonha que a gestora admita que alguns façam e outros não.
ResponderExcluirPorque que para uns vale e outros não?
Perceval, gostaria de ressaltar que seriam apenas 70 centímetros e lembrando que essa metragem não tomaria toda a calaçada, restaria mais um metro meio do muro da casa até o meio fio.
ResponderExcluirperceval, o problema é que fran falou com a autoridade errada, é só falar com o padre, a prefeita atende na hora.
ResponderExcluirEsse comentário diretamente não tem a ver com o post, mas como é uma mazela que aflige nossa mipibu...Vou falar sobre poluição sonora...São 1:10 e tem uma seresta na casa de T..., filho de j..., próximo ao conjunto das praias que o som dá para se ouvir da rua 26 de julho. Será que esse menino, que é tão religioso não, pensa na tranquilidade dos vizinhos, não?
ResponderExcluirOra, eu poderia ter construído sem autorização de ninguém, mas como cidadão que sou fui pedir autorização, pois se para mim não pode ser cedido 70cm da calçada, então pode a prefeitura ceder uma rua para uma empresa, uma calçada para a pizzaria? Há tantas coisas que poderiam ser diferentes em nosso município. A prefeitura poderia se pronunciar agora... Para eles podem... para mim não?
ResponderExcluirAssim como os bens do Palloci, deveriam investigar os bens da prefeita antes e depois de 2005. Vou sugerir isso ao Ministério Público.
COMO É QUE UMA PESSOA TÃO ENTENDIDA E DEFENSORA DAS COISAS CERTAS, VAI PEDIR PERMISSÃO PARA FAZER UMA COISA ERRADA?
ResponderExcluiraqui sempre se fez tudo errado com total omissão do poder publico até a calçada da casa dos padres é obstruida a pedestres a mais de cincoenta anos um pesseimo exemplo a cidadania e assim nos alimentamos cuturalmente no deixa pra lá vamos andar na rua com carros que é melhor.
ResponderExcluirse algum som vos perturba chame a polícia, ou o padre kkkkkkkk mas isso é comentário de alguém rejeitada pelo povo...
ResponderExcluircomo as coisas são engraçadas né, agora mesmo, na madrugada, está havendo uma festa na escola pio xii, ao lado do abrigo de idosos, será que esse som também não incomoda os seus moradores? atentai anjinho do ma...
ResponderExcluircom relaçao ao comentario feito sobre seresta na casa de t... filho de j... em primeiro lugar quem disse que religiosidade tem a ver com consciencia, a consciencia independe de religiao, sexo ou etnia caso vc nao saiba. e ao sr comentarista resta a lamentaçao por nao ser culturalmente educado na boa musica que talvez prefira, na sua ignorancia musical ouvir musicas como lapada na rachada ou na boca da garrafa e assim finalizo desejando os pesames para sua cultura ignorante.
ResponderExcluir