segunda-feira, 2 de maio de 2011

VOCE CONFIA NOS POLITICOS DE SAO JOSE DE MIPIBU?

O Mipibuense, o original e único instrumento de mídia virtual público, atendendo a pedido de seus milhares de leitores e leitoras, realizou pesquisa entre os internautas para saber se eles confiam nos políticos de São José de Mipibu.

Após ouvida dos internautas, de forma democrática e independente, durante semanas, através do Blog O Mipibuense, onde os leitores e leitoras puderam votar livremente em uma opção (sim ou não) obtivemos o seguinte resultado:

Participaram da pesquisa 125 internautas. Destes, 82 (66%) internautas disseram NÃO confiar nos políticos de São José de Mipibu, contra 43 (34%) que disseram confiar nos políticos.


Este é um retrato preocupante para o executivo e legislativo municipal, além dos caroneiros estaduais e federais que aqui tiveram votos e dos pretensos candidatáveis as eleições de 2012. Um recado bastante claro da população de que NÃO está satisfeita com o atual quadro político e que urge mudanças, tanto no parlamento quanto na prefeitura.

É bem verdade que a prefeita execedeu seu visto de permanência legal no cargo e, diga-se de passagem, já vai tarde aos olhos do Povo Mipibuense que não suporta mais tanto despreparo, desgoverno, incompentência, inconsequência, irresponsabilidade e tantos "des" e "i"s que todas as páginas deste Blog seriam insuficientes para registrar.

Quanto a Câmara Municipal, que deveria ser a Casa do Povo e seus membros exemplos de liderança e confiabilidade, combalida, se confunde em um misto de Caixa de Pandora e casa dos Judas, à quem o Povo relega ojeriza e desencanto, chegando ao ponto de o pároco local, com grande sabedoria e inspiração divina, atribuir aos seus membros os títulos de "fracos, medrosos e medíocres".

No mais, a pesquisa traduz, em números, o que as ruas, os bares, as rodas de amigos, botecos, calçadas e praças sem bancos já diziam.

O Mipibuense

"Conhecereis a verdade e ela vos libertará!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e deixe o seu comentário!