Após denúncia feita pela população aqui nO Mipibuense tratando da ocupação do estacionamento por caçambas e tratores e uso como oficina, a direção do hospital decidiu romper o contrato com o proprietário das máquinas e determinar a desocupação do pátio e permitir que a população possa usufruir livremente do seu patrimônio.
(Estacionamento do Hospital Regional liberado e limpo para o povo)
Lamentavelmente a direção do hospital, ao ser questionada sobre o tal contrato, se escondeu e se omitiu em dar esclarecimentos sobre a existência do tal contrato público-privado para uso do estacionamento e quanto seria pago para tal fim. Até esta data nenhuma resposta nos foi dada sobre o episódio.
Todavia, fica a lição para todos nós mipibuenses de que não devemos nos acomodar e silenciar. Que devemos denunciar os desmandos da nossa cidade e fiscalizar o erário para que seja bem gerido.
Quanto a atitude comissiva da direção do Hospital Regional de determinar a retirada do lixo mecânico e da oficina do estacionamento o nosso elogio. Já quanto a sua omissão em prestar esclarecimentos ao povo o nosso repúdio. Gestor público que tem vergonha não tem medo de conversar com sua gente e, mesmo quando erra, não foge e enfrenta as dificuldades de cabeça erguida.
_________________________________________________________
Obs: Se voltar a fazer ameaças publicaremos seu nome.
é denunciando que as autoridades irresponsaveis aprendem a fazer o certo.
ResponderExcluiragora pelo menos o estacionamento é de primeiro mundo
ResponderExcluirO descaso com essa instituição é gritante.Cada um peça a DEUS não precisar de atendimento neste hospital,pois,o mesmo encontra-se com infiltrações nas paredes,manchas de mofos,descargas quebradas,camas enferrujadas e com tijolo no pé da cama,sem falar no atendimento que se leva horas para ser atendido e se for pra fazer algum exame,só a misericórdia de DEUS.
ResponderExcluirSinceramente,coitado de quem está na direção.
Publica mesmo o nome ou nomes desses covardes.
ResponderExcluirA sociedade precisa saber quem são esses sanguessungas do dinheiro público.
Covardes, além de viverem na mordia,ainda ameaçam quem divulga suas falcatruas.
Perceval envia email para delegacia e Promotoria Pública.