Leitor dO Mipibuense nos envia mensagem informando que em uma determinada cidade do interior deste Brasil varonil uma Escola sofreu um desfalque de cerca de cinco mil reais (R$ 5.000,00) no dinheiro da merenda escolar. Ou seja, o dinheiro que deveria ter sido utilizado para compra de merenda para alimentação dos alunos foi desviado para o bolso de alguém com mais fome.
É triste que nos tempos atuais, quando todos trabalhamos e pagamos nossos impostos para que tenhamos uma merenda de qualidade em nossas escolas e para os alunos mais carentes, alhures pessoas inescrupulosas se apropriem indebitamente do que deveria ser apoio para o desenvolvimento de nossos jovens.
Direção de escola não tem que abafar casos como este. Diretor e trabahadores e trabalhadoras HONESTOS e quen não estão envolvidos têm que DENUNCIAR estes descalabros.
Este caso tem que ser levado ao conhecimento das autoridades!
O Mipibuense está investigando o caso e pede a sua ajuda para que entre em contato com a nossa redação e nos passe mais detalhes sobre este caso.
O Mipibuense
Tel 88258474
Será que já estão fazendo caixa para as eleições?
ResponderExcluirÉ como dizem, Politico virou profissão. E dai nasce o espanto quando vemos em grandes cidades, em países ricos, que os políticos não são remunerados. Ou como em Nova York que o Prefeito reduziu seu salário para 1 dólar ao mês. Lá eles trabalham na politica para melhorar o local onde vivem e não vivem da politica como aqui. Devemos ter políticos comprometidos com a cidade e não políticos profissionais que nascem, crescem e só se reproduzem no decorrer das eleições.