Moradores do KM 38 que estão sendo obrigados a desocuparem suas casas por uma determinação judicial estiveram na manhã desta segunda-feira, 25, juntamente com a voluntária da STVBrasil, Paulinha Lacerda, na Prefeitura de São José de Mipibu para tentar marcar uma audiência com a prefeita a fim de discutir uma solução para a situação de abandono que terão que suportar.
Ao chegarem na prefeitura foram informados de que não poderiam entrar e que apenas a representante da STVBrasil, Paulinha Lacerda, seria recebida. Mesmo constrangida com a medida a jovem Paulinha conversou com o chiefe de gabinete João Freire, quem informou que a prefeita e nem tampouco o vice-prefeita se encontravam no local e que enviassem um ofício e a prefeita os receberia em data futura.
Uma resposta deseducada por parte de uma pessoa que recebe doze mil reais (R$ 12.000,00) por mês, pagos por estas mesmas pessoas que sequer tiveram o direito de serem recebidas e que, para além dos prejuízos materiais que estão e irão sofrer, ainda têm que sofrer maus tratos.
Lastimavelmente, mais uma vez a prefeita golpeia o povo mipibuense e desta vez com mais crueldade e tamanha desfeita, negando-lhes até mesmo o direito de serem ouvidos.
Ora, irmã e irmão leitores, estas pessoas já sofreram com o abandono deste mesmo governo durante toda a vida, foram enganadas quando lhes disseram, em 2007, que iriam defendê-las e mentiram. E, agora, nos atos finais deste calvário contemporâneo, que mais parece um suplício, estas famílias estão obrigadas a morar literalmente na rua.
Não podemos permitir que dezenas de famílias mipibuenses sejam marginalizadas dessa forma. Tratados como objetos que se abandona em qualquer lugar.
Não podemos permitir que dezenas de famílias mipibuenses sejam marginalizadas dessa forma. Tratados como objetos que se abandona em qualquer lugar.
O Mipibuense e a Sociedade Terra Viva conclama à todas as pessoas de bem e do bem de São José de Mipibu, empresários(as), parlamentares a apoiarem estas famílias neste triste momento de suas vidas.
Este é o desgoverno de São José de Mipibu. Esta é a (con)gestão de Norma Ferreira.
Este é o desgoverno de São José de Mipibu. Esta é a (con)gestão de Norma Ferreira.
Agora já é tarde, a prefeita já gastou seus dois mandatos seguidos, deixar de votar nela não tem nenhum efeito. Só nos resta é não votar nos candidatos dela e em um prefeito que olhe por nós, como o pessoal da Sociedade Terra Viva nos olha, como Perceval, Daniel e Paulinha.
ResponderExcluiro que esta acontecendo já era esperado,tendo em vista que o locutor de campanha anunciava e o povão(que agora sofre)respondia em alto e bom tom!"Da-lhe NORMA ".e ela está cumprindo o que prometeu.AGORA AGUENTEM...FAZER O QUE?
ResponderExcluiragora danou-se com a prefeitura e camara cheia de covardes fracos e mediocres chegou a vez da ditadura da batina kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ claro que os problemas seram resolvidos com descencia e odem.
ResponderExcluir