quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TRIBUNA POPULAR

O leitor atento e preocupado com os rumos da política mipibuense e o futuro da cidade nos envia a pergunta abaixo.

"Quem é o candidato a prefeito, cujo filho é deputado e foi quem amordaçou a mídia independente de São José de Mipibu, mandando acabar programa de rádio que defendia os direitos da população mais humilde e também as grandes campanhas em favor das crianças, idosos, dia da mulher, dia dos pais ...?"
.
..

2 comentários:

  1. Se por trás de uma pequena rádio comunitária se faz estes absurdos, imaginem por trás uma grande prefeitura o que não fará com todos. Lá se pode cortar a Assistência jurídica, lá se pode cortar o bolsa família, lá se pode cortar a construção de casas, lá se pode cortar até seu emprego!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vejam a matéria a seguir e observem porque o Brasil está mudando. Para pior é claro!
    E os políticos, não estão nem aí.
    Imaginem se estão preocupados com Segurança Pública, Educação e Saúde.
    ACESSEM O ENDEREÇO ABAIXO E CONFIRAM A MATÉRIA COMPLETA.

    http://www.nominuto.com/blog/brasilia-urgente

    Enviado em 24 de setembro de 2011, às 06h02min
    Bandalheira na Câmara dos Deputados

    Em seu blog, Bastidores do Poder, o jornalista Josias de Souza descobriu que a bandalheira corre solta na Câmara dos Deputados.

    Leiam:

    O portal oficial da Câmara na internet levou ao ar uma ata mentirosa. O documento falseia a lista de presença de reunião da Comissão de Constituição e Justiça.

    Anota-se no texto (disponível aqui) que a comissão reuniu-se às 11h53 da última quinta-feira (22) “com a presença” de 34 deputados federais. Falso.

    Havia em plenário duas almas: Cesar Colnago (PSDB-ES) e Luiz Couto (PT-PB). Os outros 32 tinham voado para seus Estados após rubricar a lista de “presença”. (Continua...)

    ResponderExcluir

Clique aqui e deixe o seu comentário!