Ocorreu no Brasil, nesta quarta-feira, 26, o dia em que um soldado de polícia derrubou o Ministro dos Esportes Orlando Silva.
O soldado, que foi filiado ao PCdoB, partido do Ministro, e que também é o principal acusador do, agora, ex-ministro dos esportes, chegou a ser preso por problemas relacionados a recusos públicos recebidos pela associação que dirige.
Em sua denúncia, o soldado, a quem a mídia chama pela alcunha de delator e o ex-ministro de desqualificado, disse que Orlando tinha conhecimento das supostas fraudes praticadas no âmbito do Ministério dos Esportes junto ao Programa Segundo Tempo.
Resultado dos fatos foi a exoneração do Ministro Orlando do cargo e a lição de que "ministro não deve mexer com soldado".
.
Mais um do governo do PT (Partido dos Trambiqueiros) e seus aliados.
ResponderExcluirE ainda vivem falando do período dos militares no governo, que foram quase vinte anos, praticamente, digo quase porque uns cinco anos antes já havia começado a abertura política.
E essa turma (juntando todos os políticos incluindo o PMDB, que é uns dos partidos mais oportunistas)
já está caminhando para trinta anos no poder (quase uma vez e meia a mais de tempo) e não fizeram nada de bom para o povo, pois a coisa só vai de mal a pior.
Acorda Brasil!!!!!!!!