A política é mesmo uma caixa de surpresas.
Hoje, em conversa com um fiel escudeiro da Prefeita Norma Ferreira, após alguns minutos de prosa, recebemos a informação de que as coisas não estão como aparentam estar no grupo guiado pela chefe do executivo municipal.
Após todo o espetáculo midiático durante o carnaval, quando a blogosfera marron expropriou a população da verdade e tentou impor a candidatura de um vice intragável aos olhos da grande maioria da população, a fumaça começa a dissipar e os primeiros raios de luz incidem sobre a província.
Pois bem, o fiel escudeiro da prefeita não poupou as palavras e disse, com todas as letras que o vice do grupo da prefeita ainda não está definido. Tem gente querendo aparecer. Ou seja, tem galo pensando que é pavão no terreiro da política e, na verdade, está apenas servindo de entrada para o banquete que virá logo em seguida. Disse, ainda, que o grupo quer que a prefeita concorra a uma vaga na câmara para que possa manter sua sobrevivência e, na política local, seu status para fazer frente ao crescimento do nome da sua irmã, atual desafeta política, Nadja Ferreira.
Para tanto, a prefeita terá que renunciar ao cargo e empossar o atual vice, Arízio, quem ainda permanece no PMDB, liderado pelo senhor Arlindo Dantas, do engenho.
Caso se confirme este cenário, a quem o vice obedecerá? Ao grupo da prefeita ou ao seu grupo partidário, o PMDB?
Como dito antes, a política é mesmo uma caixa de surpresas.
.
..
o galo deu foi uma cocoricada na galinha no carnval
ResponderExcluiranote ai kerinho vai ser mesmo vice de e... eu senti isso no carnaval do p... c... o povo quer e... p... de todo jeito já kerinho se não topar ser vice dele vai ser de arlindo
ResponderExcluir