Uma leitora nos envia as perguntas abaixo.
Se a prefeita está cometendo este abuso contra os trabalhadores em educação, o que farão seus candidatos, se eleitos?
Será que os trabalhadores em educação irão votar em candidatos apoiados pela prefeita?
.
..
o que mais impressiona é que a categoria não enxerga um palmo diante do nariz: isso era previsível pela condução e discurso do núcleo sindical que afirmou desde o início que não havia recursos para nada. segundo a maioria dos professores infelizmente vota nesses que estão aí explorando há décadas.
ResponderExcluirJamais, se eles não nos defendem hoje, nós não iremos votar neles amanhã não. Aliás a Câmara precisa de sangue novo, de quem defenda o povo e não de quem fica somente de cabeça baixa aceitando e aprovando tudo, sem defender o povo e em especial os educadores que são os que constroem a sociedade e que tem um grande poder para modificar o que aí está conscientizando pais, alunos e familiares a respeito da situação atual pela qual se encontra a educação de nossa cidade. Falta material, estrutura física péssima e professores em greve para poder terem o que são deles por direito..
ResponderExcluirTem blog aí parabenizando hoje a Prefeita Norma, e porque este mesmo blog que a parabenizou não aproveita e lembra a ela os direitos dos professores e dos alunos? Já que ela está ficando mais madura é para ela pensar, refletir e dar os direitos de quem tem.
ResponderExcluirlembrando que os gestores anteriores a ela tbm fizeram a mesma coisa, e agora querem voltar pro poder, destino cruel pra são josé enquanto o povo sustentar essa situação de revezamento de poder...
ResponderExcluir