Nem mesmo após os milhões de gritos que inflamaram e continuam inflamando o Brasil do Oiapoque ao Chuí foram suficientes para demover a canalha instalada no poder, em Brasília, da fixação de lesar o patrimônio público.
Ao mesmo tempo em que jovens são chamados de vândalos, sofrem tiros de balas de borracha, são humilhados e presos por saírem às ruas, pichar uma parede ou atirar uma pedra em uma vidraça em sinal de protesto contra as humilhações por que passa o povo brasileiro, sem saúde, sem trabalho, sem dignidade, uma corja de canalhas travestidos de autoridades usam e abusam do dinheiro e de bens públicos para deleite próprio e de seus sibaritas.
Neste momento, a mídia nacional divulga uma sequência de crimes contra o povo brasileiro, contra seus direitos e das futuras gerações. Aviões da força aérea brasileira, que poderiam estar a serviço, por exemplo da saúde pública em transporte pessoas que precisam de tratamento urgente e morrem a míngua, sendo usados como brinquedinhos nas mãos de políticos inescrupulosos e para atender a luxúria de verdadeiros canalhas.
Cínicos, os criminosos ainda têm a cara de pau de dizer que vão devolver o valor das despesas, como se assim limpassem a merda que lançaram sobre o país e como se fosse possível, à todos nós, inclusive aquele pobre diabo que se encontra preso por furtar uma lata de leite para alimentar seus filhos, fazer o mesmo.
E as autoridades militares que foram coniventes com tais abusos, haverá punição?
O que diremos aos tantos e tantas brasileiros que sofreram e que ainda sofrem os rigores da lei e da Justiça por haver cometido pequenos deslizes e que, por tais, pagaram e pagam suas penas na cadeia?
É possível à todos nós a mesma solução?
Lamentavelmente irmãos e irmãs, não o é!
A canalha tomou conta do país!
.
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clique aqui e deixe o seu comentário!