domingo, 15 de junho de 2014

Em quatro dias de chuva Natal entra em estado de alerta

A cidade de Natal está em estado de alerta. Quatro dias consecutivos de chuva provocaram deslizamentos de terras, destruição de casas e carros e muitas vítimas espalhadas por toda a cidade.

Apesar dos patentes estragos por todo o município de Natal, o prefeito Carlos Eduardo foi aos jornais, nesta manhã, afirmar que não há e nem haverá vítimas das chuvas.

Parece que o prefeito não está na cidade ou então está embriagado com a copa da fifa. Somente quem não está vivo no Rio Grande do Norte não tem conhecimento dos inúmeros casos de famílias vitimadas tanto pelas chuvas quanto pela incompetência do governo que insiste em não adotar as soluções necessárias para resolver os problemas urgentes da cidade.

Chuvas em Natal não é novidade. Alagamentos em Natal também não é novidade. Alagamentos e casas caindo muito pior. Até mesmo a Arena das Águas de Natal teve alagamento em seu entorno. Novidade é o prefeito ir às ruas afirmar, em alto e bom som, que não há e não haverá vítimas. "Alguma coisa está fora da ordem", ou melhor, da desordem que se instalou na capital do Rio Grande do Norte.

Enquanto os governos gastam algumas dezenas de milhões com estádios de futebol, segurança para equipes de atletas e membros da Fifa, a cidade de Natal literalmente desaba debaixo dagua.
________________________________________
Imagem do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e deixe o seu comentário!