Conta um crítico da cena local que em uma das reuniões da comissão de professores grevistas com a tia da prefeita, para tentar resolver as querelas que a autoridade não entendia, uma ex-diretora e atualmente professora teria sido barrada na porta de entrada da secretaria de educação aos gritos:
- Essa mulher não entra aqui! Tirem essa mulher daqui!
Esbravejava a tia da prefeita em uma verdadeira crise de nervos e demonstração de autoritarismo.
(Se você tem um ou mais casos de nossa cidade envie para OMipibuense@gmail.com )
Será que essa ex diretora é a que ficou devendo ao supemercado ?
ResponderExcluirESSA TIA JA SE ESPERAVA O TRATAMENTO DE ESTERISMO COM OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO E TODA PREFEITURA, ELA REALMENTE É MUITO ESTRESSADA, AUTORITÁRIA, PREPOTENTE E POR VAI..
ResponderExcluirTEM PERMISSÃO PARA ISSO E TOTAL APOIO DA SOBRINHA..FAZER O QUÊ?ESPERAR PARA VER TODOS SAINDO PELA MESMA PORTA QUE ENTRARAM...
DEIXO AQUI MEU REGISTRO DE HORROR!
A FALTA DE RESPEITO DELES É COM TODOS OS MIPIBUENSES. AGORA O POVO JÁ TEM ACESSO A TUDO, BEM COMO TEM DIREITO A VOZ E A VOTO. A ERA DO PIN POG PASSOU.
ResponderExcluirNão.
ResponderExcluirA colega barrada na porta do gabinete é uma excelente e competente professora.
Só que J... não é assim mesmo, tem altos e baixos momentos de autoritarismo.
Dá ... lhe........
(Comentário editado)
PELO QUE PRESENSIEI NÃO FOI ASSIM ESTÃO CRUSCIFICANDO A SENHORA J... E ESTE NEGÓCIO DE INCOBRIR NOMES OU COLOCAR PRIMEIRA LETRA NÃO É DE GENTE DE RESPEITO, DÊ NOMES AOS BOIS TANTO DE LÁ COMO DE CÁ POIS SE É PARA O BEM GERAL DO REINO UNIDO DO MIPIBU......
ResponderExcluir(Comentário editado)