Secretária de educação registra boletim de ocorrência contra professor por reclamar de perseguição.
Fato inusitado na secretaria de educação está circulando, desde a semana passada, provocando risos e medo ao mesmo tempo, entre os trabalhadores.
Segundo informações de uma girô insatisfeita com as últimas decisões da prefeita, um professor teria procurado a secretária para reclamar de problemas por que estaria passando e recebeu como resposta tratamento grosseiro, o que fez cair por terra a compostura do docente e ao mesmo tempo o fez descer do salto e rodar a baiana dentro da secretaria, colocando a secretária no seu devido lugar.
Percebendo que o professor não baixaria a cabeça, a dona da secretaria e laranjeirense "de pai, mãe e parteira" não resistiu e registrou boletim de ocorrência contra o mestre.
Na verdade um péssimo exemplo para uma categoria que tem o dever de educar, formar cidadãos.
Quem deve ir para a jaula é a secretária para aprender a se comportar com civilização.
ResponderExcluirSE PARA UMA SECRETÁRIA É UM PÉSSIMO EXEMPLO, IMAGINE PARA UM SACERDOTE.
ResponderExcluirQUE EXEMPLO DE EDUCAÇÃO SE TEM EM SÃO JOSÉ. MEU DEUS AINDA BEM QUE JÁ CONCLUI MEUS ESTUDOS. COMO ESTARA ESTE EDUCADOR? ACHARAM POUCO AS HUMILHAÇÕES QUE FIZERAM OS EDUCADORES PASSARAM, E QUE FOI PRECISO A JUSTIÇA INTERFERIR PARA SE CHEGAR UM ACORDO PORQUE A PREFEITA NÃO CUMPRIA O QUE ASSINOU.´INACREDITÁVEL QUE A SECRETARIA DE TEM CHEGADO A ESSE PONTO!PARECE QUE A MESMA É AUTORITÁRIA,POIS O COMENTÁRIO ACIMA DEIXA BEM CLARO O COMPORTAMENTAMENTO DA MESMA.QUE PENA!SÃO JOSÉ JÁ TEVE DIAS MELHORES. NO MÍNIMO ESSE EDUCADOR MERECE UM RETRAÇÃO,POIS ME PARECE QUE O MESMO ANTES FOI DERESPEITADO APENAS REVIDOU OQUANDO SE SENTIU OFENDIDO. SE REALMENTO É VERDADE O QUE ESSE EDUCADOR PASSOU A SECRETARIA USOU DE ABUSO DE PODER E ASSÉDIO MORAL. SERÁ QUE ESTOU ERRADA?PORQUE PARA SER RESPEITADO,PRECISO RESPEITAR.
ResponderExcluirDirigir é diferente de guiar.
ResponderExcluirE ATÉ PARA GUIAR, PRECISA-SE TER HABILIDADE!
ResponderExcluiressa guestão de autoritarísmo e gritar o povo é velho em são josé de mipibu. entra prefeito e sai prefeito, e sempre tem os autiritários de plantão. É trocar seis por meia dúzia. Ou voçês querem tapar o sol com a peneira?
ResponderExcluirEu acho que a saída para se sair desse "caos" amigo, é nem optar pelo SEIS, nem muito menos pela MEIA DÚZIA. Se ñ existir outra opção, fique com o ZERO!
ResponderExcluir