Teve início neste domingo, 26, a reunião da Comissão Global para o HIV e Direito, no Hotel Sheraton, São Paulo, SP, com a presença de autoridades de governo e representantes da sociedade civil do Brasil e América Latina.
Dividida em dois grupos, governos e sociedade civil, a reunião começou neste domingo e vai até esta segunda-feira, 27, quando os grupos se reunem para apresentar propostas que vão compor um relatório da Comissão Global e que será trabalhado junto aos governos como metas para redução das desigualdades no campo dos direitos das pessoas vivendo com HIV e AIDS, a eliminação do preconceito e a garantia do acesso a medicamentos e aos serviços de saúde.
Do Brasil foram convidadas nove organizações da sociedade civil com reconhecida atuação na área dos direitos humanos e defesa dos direitos das pessoas vivendo com HIV e AIDS. Do Rio Grande do Norte, a Comissão Global vonvidou a STVBrasil - Sociedade Terra Viva para colaborar no debate.
perceval, é verdade que voçê foi convidado para ser o vice do futuro prefeito kerinho,e voce n-ao aceitou e vai desputar o cargo de prefeito da nossa querida aldeia,torço por voce e pela duas opções e tenho certeza que voce vai ser vitorioso o povo fala na rua que chega de dantas e ferreira
ResponderExcluir