sábado, 3 de abril de 2010
SECRETÁRIO, CADÊ VOCÊ?
Por duas semanas seguidas a população vem cobrando explicações e até foi enviado documento à prefeitura pedindo que alguém falasse a respeito da obra, o que é, mostrasse o projeto, mas ninguém se pronunciou. A assessoria de impressa da prefeitura encaminhou uma mensagem afirmando que o secretário de obras é que teria a atribuição de responder as indagações. No entanto, o secretário, por dois sábados consecutivos, foi chamado para tratar do caso no Programa Cidadania FM e não deu o ar da graça.
Um ouvinte do Programa Cidadania FM, que não quis se identificar nos disse: "O secretário está igual a uma toupeira, quando é procurado se esconde."
Infelizmente é esta a realidade do nosso município. Aqueles que deveriam dar respostas ao Povo se negam e deixam que as dúvidas habitem o imaginário popular.
PEIXE PPP
sexta-feira, 2 de abril de 2010
PROGRAMA CIDADANIA FM
quinta-feira, 1 de abril de 2010
TRIBUNA LIVRE
UM GESTO DE AMOR!
Estamos precisando de sua ajuda.
Como você pode ajudar?
Doe suas notas e cupons fiscais à Sociedade Terra Viva.
Ajude-nos!
Informações 3273-3980.
TRIBUNA LIVRE
quarta-feira, 31 de março de 2010
TRIBUNA LIVRE
EM OUTRAS PALAVRAS ...
AGORA SÓ FALTA A DERRUBADA DOS GRILHÕES DA VERGONHA!
VITÓRIA DO POVO MIPIBUENSE
PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU
RECOMENDAÇÃO Nº 01/2010
O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, por sua Promotora de Justiça em exercício na Comarca de São José de Mipibu, Dra. Heliana Lucena Germano, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo art. 129, inciso IX, da Constituição Federal, arts. 25 e 26 da Lei nº 8.625/93 e art. 62, IV da Lei Complementar Estadual nº 141, de 09 de fevereiro de 1996,
CONSIDERANDO ...
São José de Mipibu (RN), 24 de marco de 2010
Heliana Lucena Germano
Promotora de Justiça
QUEM PODERÁ DIZER ...
STVBRASIL PEDE INFORMAÇÕES AO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE
SEM AGUA E SEM SAÚDE ...
terça-feira, 30 de março de 2010
COMUNIDADE CLAMA POR SEGURANÇA
Distante do centro da área urbana e frágil pela ausência de infra-estrutura para atendimento das suas demandas, a comunidade clama por segurança.
Em conversa com a nossa equipe, nesta segunda-feira, 29, um morador local nos revelou o temor que está estampado nos rostos de toda a família tabordense.
"Aqui ninguém pode mais abrir as portas a noite. Ficamos todos aprisionados dentro de nossas próprias casas e os criminosos a espreita, nos observando, livremente pela rua. Vivemos um tempo de medo e, ameaçados, estamos pedindo apenas que as autoridades cumpram o seu papel. Nós pagamos impostos para termos a sensação de segurança e não para vivermos dentro das nossas próprias prisões". Desabafou o morador.
Esta é a fala das ruas, do Povo Mipibuense.
"Meu nome é Povo Mipibuense, um sofredor que jamais desistirá de ver um dia, na nossa Terra, a igualdade e a justiça prosperar." (Hino do Carnaval Mipibuense, 1a estrofe)
A VERDADE PREVALECERÁ!
ESCOLA OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA?
segunda-feira, 29 de março de 2010
Comerciantes de São José de Mipibu estão prendendo cartões dos idosos
Em Recomendação expedida no último dia 25, ela solicita aos comerciantes da cidade que não retenham os cartões magnéticos; e às Polícias Militar e Civil que reprimam a prática desse crime. De acordo com a Lei 10.741/2003 essa prática é punível com pena de detenção de seis meses a dois anos e multa.
Na Recomendação, a Promotora de Justiça lembra que reter os cartões magnéticos é uma afronta direta ao direito à alimentação e à dignidade dos idosos; além de ferir as garantias conquistadas com o Estatuto do Idoso, que entre outras, estabelece que nenhum idoso será objeto de qualquer tipo de negligência, discriminação, violência, crueldade ou opressão, e todo atentado aos seus direitos, por ação ou omissão, será punido na forma da lei.