quarta-feira, 26 de setembro de 2018

São Miguel do Gostoso é no Camping

CONCURSO “MUSA DA COPA MUNICIPAL” ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realiza na próxima quinta-feira(27), o concurso “Musa da Copa Municipal 2018”, evento que vai reunir 18 candidatas representantes de 18 equipes de futebol amador.

Durante o concurso a Secretaria Municipal de Esportes, representada pela secretária municipal Janete Paiva, vai fazer a entrega de ternos esportivos aos clubes. O concurso vai ser realizado a partir das 18:00 horas, em espaço aberto no largo da Matriz de Sant’Ana e são Joaquim, no centro da cidade. O evento vai contar com a participação do DJ Fernando  e show da banda Kaxinawá.

Torneio Escolar da Independência

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio das secretarias municipais de Esporte e Educação promove nesta quarta-feira(26), o I Torneio Escolar da Independência, evento esportivo que vai ser realizado após o ato de inauguração da quadra de esportes da Escola Municipal Maria Aparecida, localizada no bairro Tancredo Neves. 

A solenidade de inauguração que vai contar com a presença do prefeito Arlindo Dantas, do vice-prefeito Zé Figueiredo, vereadores e demais representantes da sociedade civil organizada vai ter início às 13:00 horas.
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009