terça-feira, 26 de março de 2019

COSERN ameaça a população de São José de Mipibu


Um buraco gigante na calçada da rua Cônego Lustosa, em frente a casa de número 156, no Centro da cidade de São José de Mipibu, vem ameaçando a integridade física dos moradores e de quem passa pela calçada.

O buraco foi feito pela COSERN na semana posterior ao carnaval e permanece aberto até o momento. Com as chuvas, a cratera vem aumentando e praticamente inviabilizando a passagem dos pedestres pelo local.

Uma VERGONHA para uma empresa do porte da COSERN, que sobrevive do dinheiro deste mesmo povo a quem ela ameaça e expõe a riscos.

Importante que as autoridades locais adotem as providências cabíveis para orbrigar a COSERN violadora dos direitos da população a efetivar o reparo da calçada e coibir que volte a praticar a mesma conduta. Ou seja, abrir novos buracos e deixar a população a mercê da desgraça.
.
..

STVBrasil mantém atendimento jurídico à população


A STVBrasil - Sociedade Terra Viva, organização não governamental, com apoio da Prefeitura de São José de Mipibu e empresas parceiras, Cortez On Line, Leda Empório, Comercial Corcino e Comercial Denes, mantém o atendimento à população de São José de Mipibu e cidades vizinhas, com oferta de assessoria jurídica, mediação de conflitos, acompanhamento de casos de ameaças e violações de direitos.

O atendimento acontece de segunda à quinta-feira, das 08 às 11:30 horas, na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN.

Sociedade Terra Viva
Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu.
Tel: 84 32733980 - stvbrasil@hotmail.com
Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009