domingo, 1 de novembro de 2009

SERVIDORES LESADOS

Servidores públicos municipais estão reclamando que além de serem obrigados pela prefeitura / banco do brasil a somente receberem seus pagamentos no sábado, muitos foram até a agência de Mipibu no sábado e só puderam sacar parte do dinheiro do pagamento e ao retornar no domingo os caixas eletrônicos informavam que os limites diários haviam sido extrapolados.
Muitos servidores ficaram no prejuízo pois precisavam pagar suas contas e honrar os compromissos assumidos e, no entanto, tiveram seu dinheiro preso na agência de São José de Mipibu, sem qualquer explicação.
Nossa equipe tentou, em vão, contatar com alguém da prefeitura e também do banco do brasil.
Um prejuízo para os servidores que terão que pagar suas contas atrasadas e uma vergonha para uma instituição tão antiga e conceituada que era o banco do brasil.
A prefeitura, essa nem se fala. Incompetência, inércia, omissão, falta de vergonha é o mínimo que se pode alegar.
O Mipibuense orienta aos trabalhadores e trabalhadoras que estiverem sofrendo prejuízos a entrarem em contato com a comissão pró-servidor, que está organizando um grupo de vítimas deste esquema para acionar a justiça e tentar reaver todos as perdas e danos provocados pelo banco do brasil em razão deste fato, que já acontece há anos.
Os interessados devem telefonar para 8816-0325, a partir desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009