segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SAÚDE DE FÉRIAS

Assim como a enfermeira de Tangará, que saiu e férias para ir, de cruzeiro, assistir a queima dos fogos em Copa Cabana, o médico do PSF do centro de Mipibu também saiu de férias.
A informação nos foi passada por usuários do SUS que procuraram a sede do PSF localizado no cruzamento das ruas Cap. Joaquim Dantas com Princesa Isabel e receberam a informação de que o médico do postinho está de férias e, assim, não há atendimento para a população.
O Mipibuense pergunta:
E AS DOENÇAS QUE ATACAM NOSSO POVO TAMBÉM SAÍRAM DE FÉRIAS?
ONDE ESTÁ O CONSELHO SEM SAÚDE DE MIPIBU?
Fala João Veneno!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Perseval, acredito que temos que atribuir a culpa a QUEM Não substitui o medico em questão e não ao profissional, pois trabalhar com a carga horaria lotada cansa ,e se faz nesseçario um descanso para poder atender aos pacientes melhor, pois somos humanos ou não?!!
Catarina Pinheiro

Francicláudio Oliveira disse...

Olha só, todo mundo precisa de férias, mas no caso da saúde não deveria ter se providenciado substitutos, ou sei lá, outra alternativa? As doenças não entram de férias. O Pau Brasil também está sem médico, pois este se encontra de f´rias e nem se sabe se voltará, uma vez que parece ter sido nomeado prefeito da cidade em que reside. Será que outros médicos de outros bairros também não estão de féria? E aí???...

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009