O Mipibuense recebeu cópias de documentos que estão sendo enviados à escolas de Mipibu impondo uma verdadeira onda de terror e medo aos gestores das escolas.
O teor dos documentos chega a assustar, pelo tom das ameaças que são expressamente claras.
Para que não pairem dúvidas publicamos trechos dos ofícios que estão circulando.
Observe, no destaque, que, a mando da prefeita, a chefona manifesta toda a sua ira e deixa claro que o diretor(a) não tem opção. Se não obedecer perderá o emprego.
Sabíamos que a família FF possuía traços de autoritarismo, perseguição, mas terrorismo já é demais.
Veja o documento e tire as suas conclusões.
16 comentários:
Cade os trechos dos oficios? Tem que matar a cobra e mostrar o Pau, Perceval!!!!
E haja perseguição e abuso de poder!
Sábado a mesma andava de escola em escola, fazendo o paredão.como é seu nome prof? presente,quem faltou? por que? EU DETERMINEI SÀBADO LETIVO!A escola que não cumpriu o que EU MANDEI,vai ver...
E como fica a situação de quem faz pos-graduação no final de semana?
QUANTO AUTORITARISMO! Secretária somos educadores e não seus empregados.Somos funcionários municipais,aprovados em concurso e não cargos comissionados!
Eu sou professora há mais de 15 anos no municipio mas nunca vi tanto absurdo na educação como estou vendo hoje com essa secretaria das laranjeiras, com todo respeito ao povo de Laranjeiras do Abdias, essa mulher envergonha essa comunidade tão cheia de pessoas de bem.Prefeita converse com o politico que implantou ela ai e explique que ela está cada vez mais acabando com seu governo. Coloque alguem que tenha respeito pelos educadores.
Secretaria você deveria está dando seu expediente. As escolas funcionam de manha , a tarde e a noite e vc mulher so trabalha pela manha? Para vc exonerar os diretores e perseguir os professores vc tem que pelo menos está dando seu expediente.E isso vc não vem fazendo pois foi constatado pela equipe da Stv-Brasil.
NÃO SE TEM COBRA! SE TEM DEMONIO E UMA LEGIÃO DE ANJOS MAUS!
É por estas e outras quem enche o peito para dizere que quando era diretora lá em laranjeiras os funcuonários a chamavam de sargento .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É DEMONIO mesmo,desde que chegou só sabe infernizar a vida dos educadores e com aval da CIT(meninos do sindicato).
Será que ela está pensando que estar lidando com os JUMENTOS do sítio dela.
ou com peões?
A Secretária de Educação nada mais é do que uma Agente pública nomeada pela prefeita, é cargo de confiança da mesma, e por ser cargo de confiança esta sentada naquela cadeira para cumprir suas determinações. Conhecem aquele ditado "Portador não merece pancada", pois é, quem esta realmente por trás de tudo isso é a chefe maior - Sra Prefeita, que por incompetência sancionou uma Lei elaborada pelos seus acessores que nada mais é que uma corda colocada em seu próprio pescoço.
Não justifica essa coloção;"portador não merece pancada".Se sou portador(educação) tem opinões próprias formadas e jamais me deixarei ser manipulada,principalmente quando se é educador.Eu faço parte de uma classe de formadores de opniões e não de acomodação,status e bom sálario.Mas... se tem essa concepção e fica agindo dessa forma merece ser criticada mesmo.
O CORONELISMO NÃO ACABOU, E MUITO MENOS A DITADURA!!! FORA CORONÉ ANTÔNIO BENTO, FACISMO BARATO!!!
Epa, trabalho no CERU e nunca a chamei de sargento pelo contrário, ela gostaria muito, é típico dela gritar o povo, no 1º ano dos novos concursados, ela gritou os pais na reunião de pais no inicio do ano e disse que fizessem silencio na reunião e não admitia que um bando de cretinos fossem para lá para atrapalhar a reunião. Para os novatos foi um susto, só se via professor olhando para professor e para nós já mais velhos era normal escutar não tinha mais do que se assustar. Mais foi bom que os novatos começaram a mostrar a ela logo que não precisavam dela, que estavam ali por que foram aprovados e porque eram capazes,competentes e que não eram capachos dela. Graças a Deus hoje o CERU está LIVRE, LIBERTO, EM PAZ. Não estou lá todos os dias mas quando estou vejo nos olhos dos funcionários renascer o brilho novamente e convesamos abertamente sem escutas por trás das portas.
Postar um comentário