quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TELEVISORES ESTÃO SENDO ENTREGUES EM ESCOLAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Nesta tarde de quinta-feira, 18, nossa equipe presenciou a entrega da TV para a Escola Municipal Felipe Tavares e também tomou conhecimento de que o mesmo caminhão estaria levando TV para outras escolas como a Escola Estadual Francisco Barbosa, Escola do Bairro Novo, Areia Branca, COHAB, Manimbú, Pau Brasil, Laranjeiras do Abdias e dos Cosmos e Arenã.

Em Taborda, a TV foi recebida pelo Diretor Alberto Villar, quem nos informou que estará adotando as providências para que o equipamento seja posto em funcionamento.

As TV são novas e na embalagem lacrada, para uso da comunidade escolar.

Senhores trabalhadores em educação, diretores, alunos, pais e toda a comunidade estejam atentos para receber e conferir os seus equipamentos. Pois eles devem ser utilizados para o benefício de vocês.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe pelo telefone 84 32733980.

Estaremos de olho!

2 comentários:

Anônimo disse...

desejamos que o uso e conservação desta tv seja de bom grato pois as nossas crianças brasileiras precisam de um processo educacional serio e construtivo com pessoas e maquinas interagindo com o fim comum de educa-las.

Angela Freire disse...

Perceval,
esperamos que não aconteça com estas TVs, como a veiculada em um programa de uma emissora exibida recentemente, onde em uma Escola do interior de São Paulo, funcionários, com a desculpa de que ía levar uma TV para concertar, retirou da referida Escola o apareclho e depois se descobriu que a levaram para a casa dos próprios, a qual estava sem defeito...
Este fato foi descoberto após denúncias de outros funcionários, que colocaram ship no aparelho.
Será que aqui as TVs devem ser rastreadas também?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009