Um leitor insatisfeito com os anos de injustiça que se abatem sobre a província mipibuense nos envia as seguintes indagações:
1- Porque que a turma do mensalinho foi descoberta e denunciada e ninguém foi preso e nem devolveu o dinheiro surrupiado dos cofres públicos?
2- Porque que a gang dos metralhas praticamente desmontou a prefeitura sob os olhos de todos e ninguém foi preso?
3- Porque será que um idoso ficou quase dois anos esperando uma cirurgia e sendo enganado pela prefeitura e ninguém fez cumprir o estatuto do idoso?
4- Porque que duas ruas da cidade estão sendo doadas à empresas privadas e as autoridades permanecem de braços cruzados?
5- Porque que o nepotismo continua imperando em nossa cidade sem qualquer penalidade aos népotas?
6- Porque que bancos de praça pública e ruas são verdadeiras propagandas de políticos e seus familiares em São José de Mipibu e nenhuma solução se vê tomada?
7- Porque que, ao contrário da turma do mensalinho e dos metralhas, os filhos das famílias pobres estão sendo agredidos e levados às drogas sem qualquer atenção por parte dos governos?
São inquietações difíceis de responder. Pois, que tem o condão para tanto permanece silente e inerte. Mas, são ágeis para se apropriarem do dinheiro do Povo. Esse mesmo Povo que pergunta e sofre diuturnamente. São ágeis para bebericar feito sibaritas o sangue da nossa Gente na beira mar, para gozar várias férias ao ano sob a mentirosa alegação de problemas de saúde (porque de doença não há nada), para degustar a desgraça nossa de cada dia, agora abençoada pelo anjo do mal e, como se ouve nas alamedas provincianas, pelo "deputado da mordaça".
O único instrumento independente e democrático de livre expressão da grande maioria da população foi retirado do ar de forma covarde, anti-democrática e criminosa. Portanto, o Povo Mipibuense foi silenciado e lançado, assim como Daniel, na cova com os leões.
...
O único instrumento independente e democrático de livre expressão da grande maioria da população foi retirado do ar de forma covarde, anti-democrática e criminosa. Portanto, o Povo Mipibuense foi silenciado e lançado, assim como Daniel, na cova com os leões.
...
Que o nosso Grande Arquiteto do Universo nos proteja desses ávidos usurpadores de nossos direitos e de nossa dignidade.
.
.
5 comentários:
Em Mipibu o relógio do tempo anda para trás,a mediocridade não consegue entrar onde há pureza de sentimentos de boas intenções e como comenta-se nas alamedas de Mipibu,agora está como eles (políticos)querem,o único programa que ouvia o povão,o deputado mordaça com as benções do anjo mal e toda corja se aliaram para silenciar quem não tem rabo preso e denunciava, o abuso de poder e injustiças,mas, existe um proverbio que diz;"A justiça divina tarda,mas não falha".
minha nossa, o anjo do mal está em todas mesmo kkkkkkkk
Tudo pode aqui em Mipibu, tem vereador querendo doar rua para empresário. Cidade sem lei!!!
E aja abuso de puder...
E como disse o anjo mau; a mediocridade,faz morada nos poderes e mipibu voltou a ser cidade do velho oeste(TEXAS),impera a lei do mais forte.
Postar um comentário