Meu Povo, porque tanta agitação por causa de um edital publicado? O edital que, bem antes, fora publicado no Diário Oficial do Estado a mando da prefeita de São José de Mipibu.
Ora, para quem está preocupado(a) com o que fora aqui publicado, porque não ficarmos chateados(as) com a prefeita que mandou e com a governadora que autorizou a publicação no DOERN?
É pecado divulgar verdades?
Os fatos divulgados nO Mipibuense contém alguma mentira?
Há alguma falsidade nas informações?
Se existe algo errado é preciso que as partes interessadas procurem a prefeitura, única responsável pela publicação oficial, para as devidas providências.
Em nenhum momento se está a discutir a qualidade do serviço ou a capacidade das pessoas envolvidas. É preciso que isto fique evidenciado.
O que se está a fazer é a mais pura expressão da liberdade de informação e o cumprimento do Artigo 37 da nossa Constituição Federal, além do mais puro exemplo de respeito ao Povo e seu dinheiro e ao pleno exercício da cidadania.
Mas, irmãs e irmãos leitores, querer silenciar a mídia já é demais. Basta-nos o nosso deputado Fábio Mordaça.
E temos dito!
3 comentários:
ah tah sabendo da nova, o conselheiro baixinho e vende pizza, tá guardando o carrinho de pizza lá na garagem do conselho,,, isso pode perceval usar o conselho pra fins proprios??
O mordaça será o advogado do homen das tacinhas.
Extra Extra o conselheiro que quebrou a tacinha...abondonou o serviço nesta manhã após ser informado que terá que desenbolsar 20.000,00 kkkkkkkkkkkkk
Tadinho, agora é que tem que puxar o saco mesmo.
Postar um comentário