sexta-feira, 4 de novembro de 2011

STVBrasil se reúne com Ministério Público e Prefeitura de São José de Mipibu

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04, reunião entre a STVBrasil, Ministério Público Estadual e Prefeitura de São José de Mipibu para discutir os preparativos para a VII SEMANA PELOS DIREITOS HUMANOS E PELA DIVERSIDADE DO AGRESTE, que, este ano, será realizada no período de 05 à 10 de dezembro de 2011, tendo como atividade principal a VII Parada pelos Direitos Humanos e pela Diversidade, a se realizar na tarde do dia 10 de dezembro.

Contrariando tudo o que o vice-prefeito afirmou, quando disse que iria apoiar o evento, em uma reunião anterior, a tia da prefeita Norma Ferreira, Janilza Ferreria, acompanhada pelo procura-dor do município, Artur Coelho, disse que a Prefeitura está sem dinheiro para apoiar de forma mais enérgica a data oficial. Mas, que apoiará o evento.

Confirmada
Ao final da reunião ficou confirmada a realização da Semana pelos Direitos Humanos, na data programada, com o trajeto da VII Parada saindo do Conjunto Tancredo Neves passando pelo centro da cidade e encerramento na Praça da Saudade.

Falácia
Estranho que o vice-prefeito, Arízio Fernandes, não tivesse conhecimento desta dificuldade por que passa a Prefeitura e tenha prometido o que não pode cumprir. Para além do discurso vazio, populista e falacioso, cabe, neste caso, a máxima popular que ensina que "Se é para falar besteira é melhor ficar calado."

3 comentários:

Olho de Gato disse...

Democracia é isso! Ninguém tem poder de proibir atos públicos. Queremos novamente parabenizar a nossa Promotora Drª Heliana, pela forma como conduziu as negociações e fez cumprir o que determina a lei.

Anônimo disse...

Por que se fez festa de padroeiros e carnaval no centro e você não pode fazer esse evento?
Isso não é democracia!
DEMOCRACIA É QUANDO SE TEM DIREITOS E DEVERES IGUAIS.

Anônimo disse...

Isso acontece quando um amigo do malígno fundamentalista toma o lugar de um santo como ... Josenildo.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009