Suposta pré-pré-pré-vice loira do acordão já começa a expor sua ojeriza a liberdade de imprensa e chama aos carretéis ferreirísticos o blogueiro Carlos Silva.
Segundo se lê na blogosfera, o puxão de orelhas teria sido motivado por uma nota do escriba virtual provinciano tratando da crise político-familiar porque passa o clã lagoafumense. Em nota, o garotinho leite de côco tenta enquadrar a desafeta e desabafa: "...me sinto feliz ao saber que pelo menos pelos blogs você passará a conhecer São José mais de perto, acreditava que como pessoa pública que é ou está tentando se tornar você fosse mais humilde...*"
É, meus irmãos e irmãs, parece que o fogo do poder já começa inflamar os corações e a pipocar seus focos de incêndio pela província. E, em se tratando de uma descendente de clã tradicionalmente afeito ao autoritarismo e a perseguição, é bom senso que o menino do gás se contenha. Pois, se o povo preferir o angú embriagado ao invés da cocada seridoense, o amigo blogueiro terá que arrumar as malas para bloguear noutras paragens, tal e qual ocorreu com outros jovens, em outros tempos, quando o avô da pré-pré-pré vice loira plantava o terror na terra mipibuense.
Estamos diante do nosso destino, com as ferramentas para lapidá-lo e fazermos dele o que bem entendermos.
"A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos."
(Montesquieu)
.
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário