Segundo informações colhidas por nossa equipe, neste domingo estarão sendo juntadas, em um mesmo tacho, o angú embriagado e a cocada seridoense.
O encontro pretende preparar uma mistura capaz de frear qualquer iniciativa de vanguarda ou frente de resistência popular de esquerda e também formar uma chapa única, numa espécie de rasteira na democracia mipibuense.
Uma fonte ligada ao grupo do ACORDÃO Dantas/Ferreiras nos confidenciou que, talvez neste momento, esteja acontecendo uma reunião, chamada pelo presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, com o objetivo de propor um acordo no qual o vereador Kériclis Alves seria o vice na chapa do ACORDÃO. Assim, desmoralizando e expurgando definitivamente, de uma só cajadada, as irmãs ferreiras da cena política local, além de defenestrar a pupila desafeta da Cartilha do ABC, fefê mobralina.
De acordo com as vozes das ruas, em se confirmando as expectativas, desse tacho sairá o mais bizarro monstrengo de toda a história política mipibuense, o CHAPÃO ou o jerimum ébrio.
O repórter Bocão está na espreita e logo poderemos ter novidades.
.
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário