quinta-feira, 3 de maio de 2012

Se eles prometeram e não cumpriram quem vai acreditar neles?

A população mipibuense tem se perguntado sobre um serviço de apoio jurídico gratuito que, supostamente, seria oferecido pela Câmara dos Vereadores de São José de Mipibu.

O fato é que o presidente da casa legislativa, Vereador Kériclis Alves, teria anunciado publicamente, em 2011, que a edilidade iria estar disponibilizando tal serviço gratuito à população. Todavia, até este momento nada se tem ouvido falar a respeito. Pessoas tem procurado mas não tem conseguido sequer informações sobre o atendimento.

E uma moradora de São José de Mipibu nos pergunta:

"Se eles prometeram e não cumpriram quem vai acreditar neles?"

A resposta está na boca do povo.

O Mipibuense abre espaço para que o presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu entre em contato para que possamos lhe dar o direito de resposta, inclusive, caso queira, agendarmos uma entrevista para que possa expor sua opinião.
.
..

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje, Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, quero parabenizar a este blog e a Perceval e Ceiça pelo belo trabalho que vem representando junto a população mipibuense e a sociedade brasileira. Pois este blog é livre e não tem papa na língua, além de não temer mostrar e falar a verdade na hora certa, doa a quem doer. Este dia é mais que merecido e honrado para vocês.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009