Quem trafegou pela Avenida Moizaniel de Carvalho, em São José de Mipibu, no final da manhã do último sábado, testemunhou um grande exemplo de ABUSO contra toda a sociedade local.
Alguém, que provavelmente se acha acima da lei, estacionou seu veículo na frente da Escola Municipal Professor Francisco Barbosa impedindo a passagem de qualquer outro veículo por um lado da via pública.
Os condutores de veículos tinham que usar a contra-mão da via para poder seguir viagem ou retornar e usar as ruas laterais.
Estranhamente um dos veículos envolvidos é de propriedade da Prefeitura de Arês e, o mais incrível, presta serviços à Secretaria de Educação, no transporte de estudantes. Estes estudantes estão aprendendo lições importantíssimas de como violar a lei de trânsito e, sem sombra de dúvida, serão excelentes profissionais.
Por todo o longo tempo em que o abuso aconteceu nenhuma autoridade do trânsito apareceu para adotar as providências legais e a população se sujeitou a suportar, silente, o abuso tanto dos infratores quanto a omissão daqueles que têm o dever e a obrigação de fazer cumprir a lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário