quarta-feira, 24 de julho de 2013

STVBrasil vai realizar oficina de capacitação voltada para público LGBT

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva vai realizar capacitação voltada para público LGBT jovem de Natal e região da Grande Natal.
 
A capacitação tem como objetivo preparar os participantes para atuarem como multiplicadores(as) entre pares nas temáticas de direitos humanos, prevenção das DST HIV AIDS e Hepatites Virais, combate a homofobia e outros temas correlatos.
 
O evento está sendo previsto para acontecer na segunda quinzena do mês de setembro, em Natal, RN e serão oferecidas vinte e cinco (25) vagas. Entre os participantes serão selecionados cinco (05) monitores que participarão de formação posterior e atuarão como monitores no trabalho de interação através de redes virtuais e presencial em locais de concentração do público LGBT.
 
Após a formação os selecionados irão compor a equipe de multiplicadores da STVBrasil e receberão ajuda de custo mensal para o desenvolvimento da atividades.
 
Os interessados devem entrar em contato com a STVBrasil - Sociedade Terra Viva, pelo telefone (84) 32733980 ou pelo e-mail stvbrasil@hotmail.com para mais informações.
 
O evento integra o conjunto de ações do Projeto de Rede Arco Íris - Face a face, executado pela ONG GLICH e que será desenvolvido em cinco (05) estados do nordeste brasileiro, com apoio do Departamento Nacional de DST AIDS e Hepatites Virais.
 
Assessoria de Comunicação
STVBrasil

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009