Na tarde desta segunda-feira, 03, em audiência no Fórum da Comarca de São José de Mipibu, a procuradora do município, Renata Moska, assumiu o compromisso, em nome do Prefeito Arlindo Dantas, de demolir a malfadada e indigesta construção no prazo de 90 dias. Ou seja, a prefeitura tem até o mês de novembro de 2015 para demolir as edificações existentes naquele local.
Histórico
A Feira da Sulanca, camelódromo, sulancão ou como queiram chamar, desde a sua instalação foi objeto de grande revolta na população em geral e alvo de muitas reclamações. Apenas a gestora municipal não entendia assim e insistia em manter a sua maior obra em pé.
Insatisfeita, a população exerceu seu papel e a sulanca foi alvo de vários processos judiciais que culminaram na decisão firmada na data de hoje, que promete demolir a Feira da Sulanca e devolver tranquilidade ao povo de São José de Mipibu.
Parabéns ao Prefeito Arlindo Dantas pela coragem de atender ao clamor da população.
Paralelo
Objeto de ação judicial também é o caso do Beco de Afrânio, no centro da cidade, que foi literalmente tragado por uma loja vizinha e cujo processo tramita na comarca mipibuense já há alguns anos.
No início da atual gestão da administração municipal, o chefe do executivo garantiu que a rua não seria doada à loja e que seria realizado estudo para melhor destinação.
Vamos aguardar para ver!
.
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário