quarta-feira, 10 de abril de 2019

Reconhecimento

Advogados da STVBrasil - Sociedade Terra Viva foram homenageados pela Câmara dos Vereadores de São José de Mipibu, na noite desta terça-feira, 09/04/2019.

(Fotografia da Advogada Brenda Lívia)

Em seção presidida pelo Vereador Jean Nerino, a Câmara Municipal de São José de Mipibu reconheceu as importantes contribuições, a brilhante atuação e relevantes serviços prestados ao povo de São José de Mipibu pelos advogados Perceval Carvalho e Conceição Barbosa.

Para a Advogada Conceição Barbosa, "Consideramos importante o reconhecimento do nosso trabalho pelos vereadores. Mas, nos sentimos gratificados em saber que são mais de 18 anos de luta em defesa dos direitos da nossa gente, nosso povo. Que através de nosso trabalho conseguimos conquistas importantes para aqueles e aquelas menos favorecidos da nossa cidade, que atendemos diariamente e à quem dedicamos essa homenagem. Somos filhos desta gente, deste povo. E, como filhos gratos por tudo que nos foi concedido, só temos a agradecer!"


O advogado Professor Perceval Carvalho acrescentou que "A maior recompensa que recebemos é o sorriso das pessoas que atendemos e que, ao final de cada conquista, vemos estampado nos seus rostos em sinal de que lhes proporcionamento felicidade. Servir ao nosso povo é a nossa missão. Essa é a nossa maior alegria!"


A Sociedade Terra Viva parabeniza à todos os vereadores e vereadoras, na pessoa do seu presidente vereador Jean Nerino, pela iniciativa.

Sociedade Terra Viva
18 anos de luta em defesa dos direitos da nossa gente

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009