segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PREFEITO ARIZIO INOVA E DINAMIZA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O prefeito em exercício Arízio Fernandes está dando mostra de que sabe administrar e em menos de uma semana no cargo já visitou várias unidades da administração municipal e vem imprimindo forte presença nas comunidades.

Nossa equipe encontrou com o Prefeito Arízio nesta tarde de segunda-feira, 09, na Escola Municipal Felipe Tavares, em Taborda, quando pode constatar sua vontade de fazer a máquina municipal funcionar de verdade.


Presente ao encontro estava o diretor da Escola Felipe Tavares, Albertinho Vilar, quem recebeu o prefeito.

Segundo Arízio, é preciso estar presente nas comunidades e unidades escolares, de saúde e acompanhar de perto tudo o que está acontecendo na cidade, as obras da prefeitura e a situação real do município.

Na ocasião foi agendada uma entrevista com o prefeito em exercício para esta terça-feira, 10, quando Arízio falará de suas metas e propostas para o período em que estiver no cargo e planos para o futuro.


Aguardem nesta terça-feira a publicação, na íntegra, da entrevista com o médico e prefeito em exercício de São José de Mipibu.

8 comentários:

Anônimo disse...

vamos desejar que ao mesmo pelo menos dê uma freada nesses abuso de poder e resgate sua imagem sobre os educadores,pq o que essa secre´taria vem fazendo desgatou muito sua imagem.

João disse...

Por Favor, nesta entrevista, pergunta para o prefeito sobre a situacao das pedras que o mato tomou tomou de conta lá em Taborda...

Anônimo disse...

Perce! Pergunta pra ele, se ele pretende fixar resindência em Mipibu. Eu tenho uma casinha pra alugar.

Anônimo disse...

Acho que o comentario que foi feito na reportagem sobre a policia que parnamirim esta dando mais assistencia a taborda e que taborda tornou-se uma vila abandonada podendo ate ser chamada por muitos que ali adentram, que parece uma favela a estrutura pois o esgoto corre pela rua, olixo fica misturado com o mato que toma conta destas pedras e daqui a pouco o mosquiteiro impesta nossa comunidade, avise a ele sobre isso e pergunte se ao inves de gastar dinheiro comprando v... como os lideres espalham que trabalham assim em taborda, não e melhor trabalhar honesto e pensar no bem desta comunidade que tanto ele ja trabalhou como medico. E a quem muitos dos que conheceram seu trabalho nesta epoca tanto adimiram.

Anônimo disse...

Dou credito nenhum a esse homem não mora na cidade,so aparece de 4 em 4 anos e etc...Mais ok mesmo assim espero que ele coloque a mão na cabeça e reflita sobre nossa cidade e tente pelo menos nesse pouco período mudar alguma coisa preparo acho que ele é pois é doutor então que faça um bom governo apesar de tudo...

Anônimo disse...

Me sinto bem mais tranquilo agora com a administração sob o comando do Dr. Arizio. Embora partidário da Norma reconheço que ela ainda não estava preparada para administrar a cidade. As vezez acho que a prefeita junto com os seus auxiliares brincam de administrar. Acho isso bem perigoso. Sei que infelizmente o tempo é pouco, mas acredito que Dr. Arizio dará novo rumo a administração e toda equipe da prefeitura.

Anônimo disse...

As vezes imagino que tem gente que tem o enigma do vice.
Como se dizia vice só Sarney.
Imagino que meu compadre Arizio nunca será o candidato a prefeito de Norma.Pela nossa SJM.
Se Kerinho for o candidato a prefeito sobra um Vice, e a gora com HM candidato ao povo conhecer seu nome pra prefeito em 2012 sobra um vice.
Quem sabe o pagé ADantas ser candidato a prefeito sobra um vice, se for Alexandre Dantas sobra um vice,Se for Clidenor sobra um vice,pelo que vejo só tem vice pra meu compadre Arizio.
E sabia que ele é competentissimo como disse Fabio Dantas la numa fala que fez em Bairro Novo.
Quem pena meu cumpade!!!
Marcos Jose Ribeiro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009