O Programa Cidadania FM, deste sábado, 18, debateu o caso do muro que está tirando o a tranquilidade dos moradores da Zona Norte de São José de Mipibu.
Presentes ao debate estiveram o vereador Jamaci Oliveira e o presidente do CDL e empresário Alcimar Cortez, que conversaram com a equipe do Programa Cidadania FM.
De acordo com o Vereador Jamaci, ainda em 200
Alcimar Cortez, presidente do CDL, disse, entre outras coisas, que o empresariad
O apresentador do Programa Cidadania FM, Perceval Carvalho, indagou ao vereador sobre o papel do executivo municipal neste episódio e quais as medidas que a prefeita vem tomando desde o início, tendo em vista que seria a prefeita eleita e paga pelo Povo a maior interessada na questão, para garantia dos direitos do Povo Mipibuense. Em resposta o vereador disse que a prefeita sempre esteve apoiando as iniciativas da Câmara, mas que não sabia dizer que ações efetivas a chefe do executivo teria determinado.
O Vereador Jamaci, encerrando suas palavras, também pediu a presença de todos no evento e reafirmou a importância da participação popular nesta luta. Disse também que, atendendo ao pedido feito por Perceval Carvalho, já preparou um documento para ser apresentado aos candidatos para que estes assumam, em sendo eleitos, o compromisso de lutar pela instalação dos acessos ao longo da BR 101, no perímetro mipibuense.
Estamos fazendo a nossa parte e você morador da Zona Norte não deve cruzar os braços. Nestes dias algum carcará deve estar rodando sua casa para pedir votos. Então, não esqueça:
VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS!
7 comentários:
A classe de empresários está preocupada são com as perdas que irão ter e não com o povo que esta do outro lado.
interessante no são joão quando se questionou sobre os ambulantes que ganham seu dinheirinho e que eles iam perder dinheiro,ninguem questionou,aceitou a sugestão do padre e o que era tradição não foi respeitado,incluve os empresários foram de acordo, por que?PORQUE não iam ter nenhuma perda,era só os humildes,mas agora como são eles que vão perder e muito, aí lembram que são os mais humildes que tem poder para reverter a situação.
quem gosta de apartheid é paroco,só os católicos podem fazer festa no centro.
É muito sério essa divisão,já que somos povão vamos mostrar para os parlamentares o que eles não conseguiram,nós conseguiremos.
E QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA OS POLITICOS,QUE SOMOS NÓS QUE TEMOS PODER QUANDO UNIDOS.
ABAIXO O MURO DA VERGONHA!
CONCORDO COM ANONIMO 2.
memória boa o nº2,o apartheid cultural teve as benções do padre,por isso não haverá mais festas na frente da matriz,a não ser a dos padroeiros.
É quem pode, pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..................................................
Postar um comentário