quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TRIBUNA POPULAR

Associação dos Agricultores da Fazenda primavera

CNPJ/07.399.833/0001-16

São José de Mipibu R/N tel.: 81345117 81140417

Saudações

Meu nome é marcos welber e moro na comunidade de Japecanga em São José de Mipibu, sou um simples cidadão comum, mas sou ciente de que a única coisa que u cidadão humilde te é sua diguinidade e seus direitos acobertados por lei. Por varias vezes mesmo sem uma boa formatura, mas sempre bem informado tenho lutado por meus direitos e também por direitos coletivos da minha comunidade já fiz varias denúncia no qual algumas deram resultado e beneficiaram diretamente a minha comunidade, como por exemplo, quando denunciei a água da escola municipal que era contaminada e depois de vistoria por órgão competente foram comprovados a denúncia e resolvido o problema,também já fiz varias denúncias que foram resolvidos os problemas sempre procuro o órgão competente e depois a imprensa, vendo isto à comunidade do povoado do bachio aqui mesmo em japecanga me procurou para juntos através de Abaixo assinado ou imprensa seja resolvido, mas um problema, este que é de ossada do ide ma.

O problema é que aqui no bachio esta localizada uma lagoa capacitação de dejetos, ou seja, uma fossa gigante a céu aberto que esta causando vários transtornos a comunidade com mau cheiro sem contar que a área é rica em lençol de águas estamos localizado em uma área rica em água e com certeza estes lenços estão sendo poluídos e nada é feito peças autoridades o mais engraçado que a empresa é da cidade de parnamirim e despejam os dejetos da cidade vizinha em nossa cidade o único benefício que parnamirim esta trazendo para japecanga é merda.

O mais engraçado que a Empresa limpa fossa que presta serviço a prefeitura Municipal de São José de Mipibu é a mesma que polui nossa comunidade. Isto é uma vergonha.

Marcos welber Rodrigues de Souza.

2 comentários:

Anônimo disse...

o CMS já fez várias denuncias,inclusive ao idema,se olhar no blog do CMS verá esta informação.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE A PAPAGAIA DE PIRATA QUE AGORA PENSA QUE É MODELO, E NUNCA FEZ NADA PELO MUNICÍPIO ENTREGOU AO PREFEITO DEFUNTO, E ATÉ AGORA TAMBÉM NÃO FEZ NADA, ACOMPANHADO DO SEC. OBRAS QUE DIZ QUE RECOLHIMENTO DO LIXO E POLUIR RIOS COM DEJETOS LIMPA FOSSA NÃO POLUEM; AUXILIADO PELA SEC. 1/2 AMBIENTE QUE PRECISA REVER OS SEUS LIVROS DE ESTUDO PARA PARA ENTENDER O QUE É MEIO AMBIENTE, ESTAMOS ENTREGUE A NOSSA PRÓPRIA SORTE. SERÁ QUE O ANJO DO MAL QUE CHEGOU MANDANDO MAIS QUE A PREFEITA NA NOSSA QUERIDA SJM PODE NOS AJUDAR? É CLARO QUE NÃO! SÓ DEUS PODERÁ NOS SALVAR.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009