A STVBrasil, ante o clamor popular motivado pela poda criminosa feita na mangueira localizada na lateral da casa da prefeita de São José de Mipibu, encaminhou informações ao Ministério Público e solicitou providências.
Isto porque a au-toridade local que deveria fiscalizar e exercer o controle das atividades relacionadas ao meio ambiente chamou a mangueira de abacaxi. Ou seja, parafraseando o nosso querido filósofo autodidata mipibuense Luiz Fumanchú, a se-cretária "está mais perdida do que cachoro que cai de caminhão de mudança."
O que ela está fazendo neste cargo ninguém sabe. Mas, neste governo, nem mesmo a nossa querida e reduzida prefeita sabe para que foi eleita, imaginem os seus subordinados.
2 comentários:
meu caro amigo perceval.diz o povo que o real motivo da destruição da arvore centenaria foi que em um laboratorio secreto estão desenvolvendo um novo tipo de cupins mas resistentes e mais mortais pois em uma mal sucedida experiencia os danados dos cupins não somente comem madeira como tambem podem comer ferro,aço,tijolo e outras coisas mas, imagine ai vão armar o palco ao lado da extinta mangueira e se esses cupins resolvessem comer o palco ja imaginou que trajedia quem mais perderia seria o filho da prefeita pois o palco e dele.
menino é casa de mãe joana quem chega manda.
Até falso mestre acabou com a tradição mipibuense,Mandou acabar com todas as festas do centro da cidade e todo mundo ficou calado como medo ser ex-comungado.
Coitada da pobre mangueira que foi cortada,para ser colado o palanque do filho da p.,quanto custará diária?
Postar um comentário